GUERREIRAS DA UF DIZEM NÃO AO ISOLAMENTO ESPIRITUAL E AVANÇAM COM ESTRATÉGIAS DIVINAS!

GUERREIRAS DA UF DIZEM NÃO AO ISOLAMENTO ESPIRITUAL E AVANÇAM COM ESTRATÉGIAS DIVINAS!

O exército da União Feminina não está de “quarentena” nem em isolamento espiritual! As dificuldades deste período ímpar da história têm, na verdade, levado as guerreiras de Cristo para mais perto de Deus, com novas estratégias de combate. É o que você perceberá ao ler este relatório enviado pela Superintendência do departamento:

Ainda no início da pandemia, na última semana de março de 2020, a UF lançou a campanha: “Senhor, teu é o Reino, o Poder e a Glória. Destrói a peste e prospera nossa nação”. Essa campanha de oração foi iniciada na Sede Internacional e aderida pela UF de grande parte do Ministério. Por meio da Rádio Restauração Online, às 10h e às 17h, todos os dias da semana, ocorria uma hora de oração ao vivo. Aos sábados, às 16h20min, ocorria também o “Altar de Oração da UF” na Sede Internacional, quando as servas de Deus clamavam ao Senhor de forma específica. Complementando essa estratégia, as supervisoras e encarregadas de UF também montaram uma escala de jejum e oração nos lares durante todos os dias da semana em prol da nação brasileira durante aproximadamente um mês.

Momento de clamor em um dos programas radiofônicos da UF

No dia 13 de maio, em mais uma investida contra o poder das trevas, com um culto público a cargo da União Feminina, houve a inauguração do Centro Evangelístico do Ministério Restauração, localizado na Rua Garibaldi, 443, no centro de Porto Alegre. Na ocasião, o Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração, esteve presente fazendo a oração de consagração do local com base na oração de Salomão, quando também dedicou ao Senhor o Templo que havia construído (2 Crônicas 6 e 1 Reis 8). Diversos ministros e obreiros também participaram da solenidade, juntamente com parte da equipe da UF e do Departamento de Cavalheiros, que auxiliou com as obras de manutenção do local. Mesmo com todas as restrições impostas pela pandemia, nesse primeiro culto, já se viu claramente a ação do Espírito de Deus no local: um visitante, após muitos anos desviado, reconciliou-se com Jesus!

Inauguração do Centro Evangelístico do Ministério Restauração

Quando ainda estavam liberados os cultos com número limitado de pessoas em Porto Alegre, na programação presencial da Sede Internacional mantínhamos a consagração da UF nas quartas-feiras, das 9h às 17h, com cultos às 11h30min e às 15h. E, nas quintas-feiras, culto de oração das 8h às 11h e, às 15h, mais um culto da UF. O número de vagas era limitado a 30 pessoas, com distanciamento de 2 metros entre cada assento, mas a glória de Deus era tão grande que, em muitos momentos, para alguém que passasse próximo poderia parecer que o templo estava lotado. Agora, com os cultos suspensos, a União Feminina prossegue adorando a Deus por meio dos cultos online e dos programas Restaura Mulher transmitidos ao vivo pelo canal Ministério Restauração Oficial e pelo canal Rádio Restauração Online no YouTube. “Confiai-lhe todas as vossas preocupações, porque ele tem cuidado de vós.” I Pedro 5.7.

Culto da União Feminina transmitido ao vivo pelo canal do Youtube

E as estratégias não param por aí! Todo dia 15 de cada mês, a União Feminina da Sede passa a madrugada na Rede Mundial de Oração. Outras áreas também participam em outros dias do mês, para que todas tenham a oportunidade de se alistar voluntariamente neste exército. Informe-se na sua congregação e venha nos ajudar! Você também pode participar conosco assistindo, orando e fazendo seu pedido via Rádio Restauração Online no YouTube. “Em tudo somos oprimidos, mas não sucumbimos. Vivemos em completa penúria, mas não desesperamos. Somos perseguidos, mas não ficamos desamparados. Somos abatidos, mas não somos destruídos.” II Coríntios 4.8-9.

A partir de um hábito iniciado pelo Pr. Humberto e alguns irmãos, ainda temos, desde março/2020, a prática da “Oração no Vale”, em um sítio localizado nos arredores de Porto Alegre, onde também ocorrem os cultos Drive-In todo domingo pela manhã. Às quintas-feiras, quinzenalmente, das 22h à meia-noite, muitas irmãs vão buscar a Deus em oração num grande galpão aberto neste sítio. Tem sido uma bênção poder congregar dessa maneira, fortalecendo nossa comunhão, pois não há crise global capaz de calar a voz dos santos do Senhor. “Para os montes levanto os olhos: de onde me virá socorro? O meu socorro virá do Senhor, criador do céu e da terra.” Salmos 120.1-2.

Esperamos que este relatório sirva de incentivo a você que está em casa, esperando tudo voltar ao normal para poder servir a Deus. Não espere que o mundo mude, que o governo facilite sua vida espiritual. Mude seus hábitos e se adapte às mudanças. Entre pelas portas de escape que Deus está abrindo para a Sua igreja e não deixe de fazer o seu esforço pessoal.  “Desde os dias de João Batista até agora, o reino dos céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele” (Mateus 11.12)

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X