GRANDE EVANGELISMO NO CENTRO DE PORTO ALEGRE MARCA MAIS UMA CONSAGRAÇÃO DA UNIÃO FEMININA

GRANDE EVANGELISMO NO CENTRO DE PORTO ALEGRE MARCA MAIS UMA CONSAGRAÇÃO DA UNIÃO FEMININA

No dia 28 de setembro de 2019, a partir das 9h da manhã, a Sede do Ministério Restauração foi palco de mais uma consagração, a cargo da União Feminina. No momento das orações objetivas sobre saúde, família, finanças, salvação e outros temas inspirados pelo Espírito Santo ao longo do dia, diversos pedidos de oração também chegavam ao altar, e a igreja intercedia. Testemunhos de experiências com Deus nos momentos de luta foram dados pelas irmãs que dirigiam as orações. Nesta oportunidade, tivemos a participação do coral da Sub-Região Entorno Oeste.

Logo no início da consagração, Deus começou a falar com Sua Igreja. A irmã Márcia Gubiani, baseada em Êxodo 35:21 e Esdras 2:68, lembrou que, como nos dias antigos em que um santuário no deserto foi erguido e posteriormente, a reedificação do templo de Jerusalém, nós também edificaremos um local para adoração ao nosso Deus e pregação do Evangelho da salvação. A irmã testemunhou fatos da Cruzada do ano passado, o investimento que foi feito, e ressaltou que muito investimentos que fazemos hoje, podemos demorar anos para ver resultado, e às vezes só ficar sabendo lá na glória. Mas, o importante é cumprirmos o “IDE”, lembrando que ainda vivemos em uma cultura livre para pregar publicamente, temos saúde, força, e principalmente somos privilegiados por termos compreendido o plano da salvação que para muitos ainda está encoberto.

Também foi trazido à igreja notícias missionárias. A Irª. Luane Machado, gerente financeira da AME Heróis da Fé, apresentou informações sobre a Obra na Índia, principalmente o “Domingo com Jesus” para crianças, coordenado pela Miss. Mari. A igreja atendia aproximadamente 40 crianças cada final de semana, mas atualmente atende a metade por falta de recursos financeiros e voluntários para ajudar. Foi passado no telão fotos de crianças que chegam na igreja com sinais claros de violência doméstica no rosto e corpo. Isso é uma triste realidade velada da cultura da Índia cujos pais punem as crianças com maus tratos. Porém, as que vão na igreja realmente desejam estar ali aprender a orar, jejuar, louvar, ler e algumas já estão ajudando a irmã Mari no conto de histórias bíblicas e organização das tarefas. Com a ajuda financeira que a UF enviou anteriormente, a missionária conseguiu adquirir um freezer horizontal, materiais didáticos e alimentos para o Domingo com Jesus. Então, nova oferta voluntária foi levantada em prol dessa linda obra.

À tarde, a partir das 14h30min, foi realizado evangelismo em alguns pontos do Centro Histórico de Porto Alegre. Muitas irmãs se dispuseram a ajudar levando instrumentos musicais, microfone, caixa de som portátil e jornais de evangelismo. A passeata evangelística passava louvando hinos a Deus e fazendo um grito de guerra “Jesus é o caminho, Jesus é a verdade, Jesus é a vida, Jesus te ama, Jesus te ama! Somos o Ministério Restauração, a igreja do Ombro amigo. Estamos aqui para te dizer que para Deus não há impossíveis!”. Dezenas de jornais foram distribuídos para os transeuntes que na sua maioria recebiam de bom grado. Por fim, fizemos uma grande corrente ao redor da prefeitura onde todas as irmãs oraram pela cidade e autoridades administrativas. Alguns hinos foram entoados em frente à prefeitura e após, retornamos pela Rua Voluntários da Pátria louvando e entregando o restante dos jornais com alegria.

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X