GLÓRIA DE DEUS NO RETIRO DA UNIÃO FEMININA DAS REGIÕES SERRA GAÚCHA E NORDESTE

GLÓRIA DE DEUS NO RETIRO DA UNIÃO FEMININA DAS REGIÕES SERRA GAÚCHA E NORDESTE

Nos dias 21 e 22 de outubro de 2017, no sítio de retiros de Bom Retiro do Sul/RS, 155 servas de Deus integrantes das Regiões Nordeste e Serra Gaúcha retiraram-se em jejum e oração.

No sábado, pela manhã, após um período de oração, a DcªOdete Almeida, Supervisora da Região Nordeste, deu um breve testemunho, relatando a poderosa ação de Deus para restaurar sua estrutura emocional, que fora desgastada durante a sua caminhada. Na oportunidade, sob a direção divina, ela convidou as líderes de áreas para receberem uma oração específica para a cura de suas emoções. Deus operou entre as irmãs, e o nome do Senhor Jesus do glorificado entre todos os presentes.

Da mesma forma, Deus usou o Pr. Valdimir Almeida, Supervisor da Região Nordeste, também falando sobre cura, mas dessa vez na mente. Convidou as irmãs para receberem a oração, explicando que a mente é um campo de batalha e, por isso, requer que lhes dediquemos tempo de jejum e oração.

No período da tarde, o Pr. Eliseu Correa, da Área Bento Gonçalves/RS, ministrou um ensino com base em Mateus 6.6. Com o tema “O nosso secreto com Deus”, explanou, à luz da Bíblia, sobre a suma importância de uma vida de intimidade com Deus em oração.

O Pr. Claudio Grabowsky, Supervisor da Região Serra Gaúcha, além de deixar para meditação de todas o versículo bíblico registrado em Provérbios 16.3, orou pelas irmãs, pedindo que Deus retribua a todas, segundo o propósito de cada uma.

No culto da noite, a mensagem foi ministrada pelo Presidente do Ministério, Pr. Humberto Schimitt Vieira. Na oportunidade, ele testemunhou sobre o livramento de Deus na sua saúde e a maneira como Deus usou sua vida no período em que esteve hospitalizado. Falou, também, sobre o DESAFIO MISSIONÁRIO MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO, mostrando a necessidade urgente da obra do Senhor avançar pelo mundo e ganhar almas para Cristo. E exclamou: “a chama missionária está acessa! Aleluias!!”

O Pr. Humberto ainda ministrou a Palavra de Deus, enfatizando que o homem e a mulher de Deus não têm uma vida estabelecida na ótica natural das coisas. Trouxe o exemplo de Jesus Cristo, o qual, embora cumprindo a sua missão terrena, pela ótica humana, morreu cedo. Salientou, ainda, que viver uma vida de milagres não é viver de acordo com a vida dos outros.  “MILAGRE É AQUILO QUE VAI CONTRA A ORDEM NATURAL DAS COISAS!”, exclamou o Pr. Humberto. Por fim, convidou a todas que queriam viver a vontade de Deus em suas vidas para receberem a oração da fé, mas, antes, era preciso serem curadas nas emoções. Nesse momento, ficou evidente a ação do Espírito Santo, que, desde o início do retiro, já havia usado seus servos falando a respeito da cura das emoções! Glória a Deus! Foi grande a glória do Senhor impactando a vida de Suas filhas.

No domingo pela manhã, a oração teve início às 7h. A Dcª Verônica Grabowsky, Supervisora da UF da Região Serra Gaúcha, deu oportunidade a muitas irmãs, a fim de que testemunhassem a respeito da ação de Deus em suas vidas.

Na mensagem final, o Pb. Cristiano Freitas, encarregado da Área Carlos Barbosa/RS, ministrou uma porção poderosa da Palavra de Deus. O Espírito Santo realizou uma grande obra no coração das ouvintes e, novamente, a glória de Deus encheu o templo.

Deus impactou a todos com a Sua glória do início ao fim do retiro. As participantes retornaram aos seus lares glorificando a Jesus por sua infinita misericórdia. Ficou o sentimento de gratidão e também a expectativa pelo próximo retiro!

Você, que deseja também receber a bênção de Deus em sua vida, procure uma das igrejas do Ministério Restauração e seja impactado pela glória de Deus!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X