GLÓRIA DE DEUS NO SEGUNDO DIA DO IX CONGRESSO GERAL

GLÓRIA DE DEUS NO SEGUNDO DIA DO IX CONGRESSO GERAL

Nas imagens a seguir, você poderá ver um pouquinho do que Deus realizou durante o sábado, dia 31 de março de 2018, no IX Congresso Geral do Ministério Restauração, que ocorreu do dia 30 de março ao dia 1º de abril, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS.

Durante o dia, houve a continuação da Convenção de Ministros. Toda a igreja pôde acompanhar as decisões tomadas pelos pastores e evangelistas em prol da obra de Deus. Além da consolidação de questões relativas às Redes Sociais, tratadas no dia anterior, no período ocorreu ainda uma ampla explanação a respeito de métodos ditos “anticoncepcionais” que, na verdade, também possuem mecanismos de ação que podem levar ao fim prematuro de uma vida já constituída. O Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração, além de mostrar os princípios bíblicos que podem ser feridos com o uso de tais métodos, contou com a ajuda da médica Daliane Mazzorana, de Palhoça/SC, para uma detalhada explicação da parte técnica do assunto.

No final da tarde, após o encerramento do jejum com um gostoso almoço, oferecido a todos gratuitamente, ocorreu o início da Noite de Milagres, sob a direção da União Feminina.

O Grande Coral da UF louvou a Deus com muita unção divina. Enquanto mais de mil vozes cantavam “não se admire de ver línguas estranhas alguém falar”, por todo o pavilhão onde o Congresso foi realizado era exatamente isso que se via: muitas pessoas tomadas pelo Espírito Santo, falando em mistérios com Deus!

Na ocasião, o Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração, realizou a posse da Dcª Gládis Machado como Superintendente da UF, cargo que já vinha exercendo interinamente na ausência da Dcª Ana Schimitt. Ao receber oportunidade, irmã Ana demonstrou sua gratidão a Deus pelos doze anos à frente deste departamento no Ministério Restauração e, citando o texto de Eclesiastes 3.1, revelou que sua saída é fruto de um novo tempo de Deus para sua vida. A irmã Maria Schimitt Vieira dirigiu a Deus uma oração, juntamente com toda a igreja, louvando a Deus pela vida da irmã Ana e rogando Sua direção para os passos da irmã Gládis neste novo período.

Após uma breve, mas abençoada mensagem ministrada pela Irmã Maria Schimitt, em que a Palavra de Deus mostrou qual é o mais rendoso investimento que alguém pode fazer nesta terra, o Pr. Valdimir de Almeida e sua esposa, Dcª Odete, de Palhoça/SC, proclamaram, por meio de um lindo louvor: “…Ressuscitou, ressuscitou, Cristo Jesus já ressuscitou”.

A mensagem principal da noite foi ministrada pelo Pr. Humberto, que, com base em II Crônicas 7.14, mostrou quatro ações que aqueles que creem em Deus devem praticar: humilhar-se, orar, buscar a Deus e converter-se dos maus caminhos. Em contrapartida, a Bíblia revela que, ao ver essas quatro ações sendo praticadas por alguém, então Deus faz três coisas: ouve suas orações, perdoa seus pecados e sara a sua terra. Como dito ainda no início da preleção, não foi uma simples mensagem, mas uma palavra profética! E as centenas de pessoas que foram diante do altar nesta noite praticando essas quatro ações realmente tiveram suas orações ouvidas, seus pecados perdoados e receberam os milagres prometidos por Deus: cura, libertação, milagres nas famílias e nas finanças, batismo no Espírito Santo, etc!

Assim foi a segunda noite, com muita, realmente, muita glória de Deus, mas ainda não era tudo: um domingo ainda mais abençoado ainda estava por vir, como pode-se ver no próximo post!

About The Author

Related posts

X