ESCOLA DA MULHER OBREIRA NA REGIÃO SERRA GAÚCHA

ESCOLA DA MULHER OBREIRA NA REGIÃO SERRA GAÚCHA

No último final de semana, dias 09 e 10 de março, ocorreu mais um intensivo da Escola da Mulher Obreira (EMOb) na Região Serra Gaúcha. Realizado na cidade de Bento Gonçalves/RS, o evento teve a participação de 45 irmãs das Áreas abrangidas: Canela, Carlos Barbosa e Caxias do Sul. A fim de revelar, por meio das Escrituras, o propósito de Deus para a vida daquelas servas do Senhor, as professoras, Dcª.Rosângela Ourique e Dcª. Kátia Acosta, ministraram os módulos I, II, III e IV do curso.

O primeiro dia da EMOb iniciou com oração. Na sequência, louvores de adoração prepararam os corações para receberem a doce Palavra. Era notória a interação entre as irmãs, que testemunhavam fatos relativos ao que era ministrado, com trocas de experiências alicerçadas na verdade pela poderosa Palavra de Deus ensinada.

Após um intervalo, no sábado à noite continuaram os estudos. Com o cansaço físico vencido pelo desejo fervoroso de aprenderem a verdadeira posição dada por Deus para a mulher cristã, as guerreiras perseveraram no estudo até as 22h, quando ocorreu o término do primeiro dia.

No domingo, às 9h todas já estavam a postos para mais um dia de estudos desenvolvidos no livro da EMOb com base na Palavra de Deus. Diante do olhar comprometido das servas de Deus em aprender, as professoras ministravam sob a poderosa unção do Espírito Santo. As guerreiras, contagiadas pela presença de Deus, interagiam, sanando dúvidas relativas aos assuntos ministrados.

Glória a Deus! Foram dois dias em que, mais uma vez, o Espírito Santo revelou a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para a vida e ministério da mulher cristã!

About The Author

Related posts

X