ESCOLA DA MULHER OBREIRA NA REGIÃO ALTO URUGUAI

Mais uma vez a Região Alto Uruguai deu um grande passo para firmar a revelação dada por Deus ao Ministério Restauração. Após terem sido realizados na Região os cursos de Ética Ministerial e Diaconato, dessa vez o alvo foram as guerreiras da União Feminina.

Nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2017, na sede de Área de Coronel Bicaco/RS, foi realizada a primeira Escola da Mulher Obreira na Região Alto Uruguai, que é composta por nove Áreas e tem como Supervisor o Pr. Mauri Jedair de Lima e, como Supervisora da UF, a diaconisa Eunice Rosa de Lima.

Na oportunidade, as diaconisas Rosa Rocha e Rosângela Rabelo ministraram o curso.

Foram dois dias de grande aprendizado, em que todas permaneceram atentas à Palavra de Deus. No final, não podia ser diferente: a glória de Deus foi manifesta, envolvendo todas as irmãs.

A distância e as condições financeiras não foram empecilhos: mais de 65 irmãs participaram do curso, levando para suas áreas de origem uma nova visão sobre o trabalho da mulher na igreja e na família.

Glorificamos a Deus, pois a Região Alto Uruguai está em pleno desenvolvimento, crescendo na graça e no conhecimento, conforme 2 Pedro 3.18.

About The Author

Related posts

X