CONSAGRAÇÃO E CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS DA UF NA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS

CONSAGRAÇÃO E CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS DA UF NA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS

No dia 10 de dezembro, a União Feminina da Área Grande Florianópolis esteve reunida durante todo o dia em um grande encontro de ação de graças a Deus pelo ano de 2017. Às 9 horas, líderes e integrantes da UF, além de outros membros da igreja e obreiros, reuniram-se no templo sede da Área, em Palhoça, para consagrarem suas vidas ao Senhor. Durante manhã e tarde, todos estiveram em jejum, orando, intercedendo por propósitos específicos, entoando louvores e compartilhando palavras reveladas por Deus para edificação.

Em todo o período da manhã, o que se ouvia eram palavras de incentivo e persistência na oração. Deus encorajava os presentes a “fechar a porta do quarto” e insistir com Ele, clamando por Seus milagres. O Espírito Santo fortalecia e ministrava aos corações!

Não foi diferente quando a líder da Área, Dcª Odete Almeida, trouxe a palavra “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes ” (Jr 33.3), deixando todas convictas de que o Senhor quer que haja persistência na oração, pois é assim que Ele age! Aleluia!

A Dcª Mirian de Medeiros, da Área Itajaí/SC, preletora convidada, incentivou todas a se manterem vigilantes mesmo após as vitórias que Deus alcança a Seu povo. Baseada em II Samuel 11.1,2, a pregadora impulsionou as guerreiras da UF a estarem na “torre de vigia”, pois é momento de guerra, de estar na batalha. “Mesmo em períodos de descanso, precisamos seguir guerreando” – alertou.

À noite, o culto de ação de graças foi tremendo. Houve diversos momentos maravilhosos de orações, hinos de adoração entoados pelo Coral da Área e louvores especiais. A presença de Deus também foi notória durante a ministração da Palavra. O Pr. Vandir de Medeiros ministrou firmado no seguinte versículo: “E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei” (Ez 22.30). Com autoridade divina, o pregador lançou o desafio: “Deus pergunta: posso contar com você?”

A igreja da Área Grande Florianópolis, em unidade, agradece a Deus pelas conquistas no mundo espiritual em mais este abençoado ano vivido sob a proteção de Sua presença: “Nós O louvamos!! Porque até aqui nos ajudou o Senhor!”

Em 2018, a União Feminina da Área aguarda a todos com um “Ombro Amigo” nas congregações dos Bairros Bela Vista (congregação Sede), Guarda, Alto Aririú, Eldorado, Forquilhinha e Roçado!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X