CONHEÇA A ESCOLA DA MULHER OBREIRA!

A Escola da Mulher Obreira, também conhecida como EMOb, consiste em uma série de estudos bíblicos estruturados em um currículo composto por quatro módulos, que tratam sobre diversos aspectos da vida da mulher como obreira, esposa e mãe, e realizados periodicamente em todas as regiões do Ministério Restauração.

Com um número cada vez maior de participantes, as aulas têm proporcionado edificação não apenas para as mulheres, mas também para toda a igreja, que tem colhido os abundantes frutos deste trabalho de ensino bíblico.

Existem muitas esferas de relacionamentos às quais as mulheres são expostas no decorrer da vida e, muitas vezes, faltam esclarecimentos bíblicos para tantas novidades que surgem no caminho da mulher cristã. Em Atos 8.31, vemos a necessidade do ensino ao que tem sede de justiça: “Como poderei entender, se alguém não me ensinar?”

É com muita graça de Deus e revelação da Palavra que as professoras se dispõem a compartilhar suas experiências em prol da edificação das vidas de tantas mulheres que estão aprendendo a abandonar a conduta mundana para entrar numa vida ética de santidade com Deus, ou que simplesmente desejam conhecer mais profundamente a Palavra de Deus a fim de trabalhar para o Mestre com maior eficiência.

O ensino cristão e o testemunho de mulheres maduras na fé são fundamentais tanto para esclarecer dúvidas referentes à doutrina, à liderança espiritual, ao bom proceder na sociedade secular e na Igreja, como para mostrar que uma vida dentro da vontade de Deus é possível e é segurança para nossa alma! “Resta, irmãos meus, que vos regozijeis no Senhor. Não me aborreço de escrever-vos as mesmas coisas pois é segurança para vós.” (Filipenses 3.1).

O programa da Escola da Mulher Obreira é dividido em 4 módulos, com a duração de aproximadamente 4 horas por módulo. Em geral, o curso intensivo é realizado em três dias, das 9h30min às 17h, com as irmãs em jejum. A matrícula de R$ 15,00 é feita na hora, com direito ao livro de apoio sobre os assuntos abordados e, no final, ao certificado de participação referente aos módulos assistidos.

Vale salientar que o curso não tem limitações quanto à idade, estando também aberto para mulheres de qualquer congregação ou ministério, cristãs ou não.

Na Sede Internacional, os intensivos ocorrem sempre nos meses de março e agosto. Mais informações, inclusive sobre o calendário do curso em outras áreas do Ministério Restauração, podem ser obtidas pelo e-mail uf.secretaria@restauramundo.com.

Clique no quadro a seguir para conhecer o conteúdo de cada módulo:

Currículo da Escola da Mulher Obreira
Currículo da Escola da Mulher Obreira

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

2 Comments

  1. Ana Ruth Mendes da Silva

    Parabenizo aos amados irmãos pela dedicação… O novo formato está excelente. Saudações no Senhor!

Comments are closed.

X