14ª CONFRATERNIZAÇÃO DA UF NA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS/SC

14ª CONFRATERNIZAÇÃO DA UF NA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS/SC

Nos dias 14 a 17 de março de 2019, a União Feminina da Área Grande Florianópolis realizou a sua 14ª Confraternização. Com o tema “Mulheres, levantai os vossos olhos; É tempo de colheita” (João 4.35), o evento foi realizado na cidade de Palhoça/SC, onde localiza-se a sede da Área.

No primeiro dia, quinta-feira, a Palavra de Deus foi ministrada pela Dcª Solange Pereira. Já na sexta-feira, dia 15, foi a vez da Dcª Rosilene Loch entregar o recado de Deus à igreja.

No sábado, dia 16 de março, foi realizado um grande evangelismo, juntamente com todos os departamentos da igreja. Todos saíram às ruas entregando convites aos moradores, pregando e louvando ao Senhor.

À noite, a Confraternização prosseguiu, com a participação de convidados vindos da Sede Internacional, Porto Alegre/RS: a Dcª Lucimara Chappuis de Oliveira, com sua família, e também a Dcª Eloina Cabreira. Irmã Lucimara ministrou a Palavra de Deus e sua filha, a menina Évelyn, louvou a Deus com seu instrumento. O coral da União Feminina da Área Grande Florianópolis adorou a Deus e toda a igreja uniu-se em adoração ao Senhor nesse momento.

Já no dia 17 de março, ocorreu o culto de encerramento da Confraternização. A glória de Deus tomou a igreja enquanto o Coral da UF da Área entoava um hino sobre a volta do Senhor. Muitos não podiam conter as lágrimas diante da presença de Deus! A irmã Lucimara iniciou a pregação e muitos permaneciam sentindo fortemente a presença do Espírito Santo. A preletora, então, falou sobre a mulher samaritana e a Água Viva que só Jesus pode oferecer. Também relatou seu encontro com Deus: como Cristo se revelou a ela após viver uma vida de tristeza e sofrimento.

Com o convite para ir ao altar, muitos irmãos se colocaram na presença do Senhor. Pôde-se perceber de forma evidente o agir de Deus: pessoas não conseguiam se conter perante o altar, crianças foram renovadas e Cristo falou com muitos irmãos. Foi noite de renovo e vitórias!

Foram quatro noites de bênçãos e fortalecimento na presença de Deus! Houve também a participação dos corais da Juventude, Cavalheiros e Infanto-juvenil. Integrantes das Áreas de São João Batista, Itajaí, Ilha e Joinville também estiveram presentes.

Sentimos grandemente a ação de Deus através do seu Espírito e o impacto no mundo espiritual. Glórias a Deus, É TEMPO DE COLHEITA!!!

Enviado pela União Feminina da Área Grande Florianópolis

 

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X