PÉ RESTAURADO APÓS ORAÇÃO REALIZADA NA VIDEOCONFERÊNCIA

Sandro teve seu pé milagrosamente restaurado após a oração
Sandro teve seu pé milagrosamente restaurado após a oração

A paz do Senhor! Gostaria de relatar um milagre ocorrido em minha vida. Meu nome é Sandro Aurélio Wink e sou cooperador na cidade de Taquara.

No dia 28 de Janeiro/2013, estava a trabalho na cidade de São Paulo/SP, realizando a montagem de uma loja para uma empresa para quem presto serviços. Como o dia da inauguração estava próximo e havia necessidade de nova pintura no teto, resolvi ajudar o pintor nesta tarefa. Neste dia, então, eu estava pintando o teto, sendo que, para isto, subi em um andaime metálico de uns 2 metros de altura.

Trabalhei nesta condição toda manhã e parte da tarde, quando, por volta das 15h30min, o tal andaime “virou, tombou” comigo. A queda foi inevitável. Senti o apoio debaixo dos meus pés sumir e me esforcei para não bater a cabeça no chão, porém não pude evitar que uma parte metálica do andaime caísse sobre meu pé. A dor que senti no momento anunciava que algo grave tinha acontecido.

Fui prontamente socorrido. Sem poder, neste instante, sequer apoiar o pé no chão, tamanha a dor que estava sentindo, fui levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, no Centro de São Paulo. Fui atendido e conduzido para a sala de Raio-X. Após os procedimentos rotineiros, constatou-se “Fratura do 3º metatarso no pé direito”.

Colocaram, então, uma tala gessada e foi-me recomendado “carga zero”, ou seja, nem tocar o pé no chão e repouso total da perna.

Como estava em uma cidade estranha, a trabalho, me foi dado um encaminhamento para voltar ao ortopedista na minha cidade após 15 dias, para proceder a colocação do gesso definitivo. Recebi medicação para dor e retornei para o hotel onde estava hospedado.

Permaneci, então, em repouso, conforme orientação médica, pelo resto do dia e da noite.

No dia 29/01/13, uma terça-feira, acordei logo cedo e já coloquei-me em oração. Sozinho no quarto de hotel, passei o dia buscando ao Senhor e agradecendo-lhe o livramento, pois as consequências da queda poderiam ter sido muito piores.

No começo da noite, conectei meu notebook no site da Igreja para assistir ao culto da Sede Internacional, crendo em um milagre. Falei para Deus: “Senhor, prego milagres, acredito em milagres, preciso receber um milagre”. Então, pedi a Deus que, quando eu fosse ao médico, passados os 15 dias recomendados, não fosse necessário colocar o gesso, pois eu cria que meu pé estaria curado.

Pedi oração via web ao irmão moderador do site. Não demorou muito, o Pr. Humberto citou meu nome e orou juntamente com a Igreja. Naquele momento, ali sozinho em um quarto de hotel, longe de casa, da minha familia, só o que eu sentia era a glória do Senhor me envolvendo. Então, senti, pelos olhos da fé, que eu havia recebido o milagre.

Retornei para minha residência, mas consegui marcar consulta com o Ortopedista somente após o carnaval. Chegando na consulta, o médico solicitou um novo Raio-X para avaliação. Fiz o exame e, alguns minutos depois, já estava novamente com o médico, que olhou o resultado e declarou: “Não será necessário colocar gesso, tão somente um sapato especial por mais uns 15 dias, pois teu pé já está praticamente restaurado”.

Olhei para minha esposa, que estava ao meu lado, e juntos falamos: “Glórias a Deus, Aleluia”.

Saímos dali, alegres na presença do Senhor, fortalecidos, renovados na fé. Ele, como sempre, foi fiel.

Saudações em Cristo Jesus.

Sandro Aurélio Wink – Taquara/RS

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X