Livre do câncer sem quimioterapia ou radioterapia!

Marfisa glorifica a Deus pelo milagre em sua saúde
Marfisa glorifica a Deus pelo milagre em sua saúde

A paz do Senhor! Meu nome é Marfisa e gostaria de contar meu testemunho. Em 2011, eu fui ao hospital por causa de uma mastite. Chegando lá, os médicos não me deixaram retornar para casa e começaram a fazer uma série de exames. A situação foi se agravando. Depois de dois dias baixada na emergência, os meus dois rins pararam. A biopsia realizada na mama apontou que eu estava com câncer e, segundo os médicos, dos mais agressivos. Fiquei bastante abalada. Imaginei que iria perder todos os cabelos, e isso me entristecia muito. Mas Deus levantava profetas para dizer que eu ficaria sem a mama, mas nenhum fio de cabelo se perderia.

No dia 02 de dezembro, tive que fazer uma cirurgia para a retirada da minha mama. Durante a operação, os médicos confirmaram que era um câncer bastante agressivo. Fizeram também o esvaziamento de axila, de onde foram retirados 26 linfonodos com metástase.

Ganhei alta e fiquei de voltar dez dias após, para retirar o dreno. No dia da reconsulta, os médicos me perguntaram se eu acreditava em sorte grande. Eu disse que eu não acreditava em sorte grande, que eu só acreditava no poder de Deus. Então, eles disseram: “Então, o cara lá de cima está a teu favor!” Todos os linfonodos que eles tinham levado ao laboratório haviam voltado benignos e, para honra e glória do nome de Jesus, eu não precisei fazer uma sessão sequer de quimioterapia ou radioterapia, e estou bem até hoje. Realmente, estou sem a mama, mas não perdi nenhum fio de cabelo, que era o meu maior temor!

As pessoas me perguntam se eu me sinto incomodada por não ter a mama. Sempre respondo que não. Creio que Deus queria mostrar o seu poder através de minha vida e fico feliz com isso!

Agradeço ao Senhor pela minha cura. Como diz a Palavra de Deus, “tudo é possível ao que crê”. Se você crer, Jesus também pode te curar!

Marfisa Beatriz Capelli – Porto Alegre/RS

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X