DAS TREVAS PARA A LUZ!

Hoje, completamente liberta de toda ação de Satanás, Hesteysi Raupp serve a Deus ao lado de seu esposo, Alex Raupp

O envolvimento com o ocultismo quase destruiu a vida da Hesteysi Bitencourt Raupp, a jovem senhora da imagem ao lado. Mas Deus chegou na hora certa e a libertou do império das trevas, transportando-a para o reino do Filho do seu amor, como está escrito em sua Palavra (Colossenses 1.13). Confira, a seguir, um pouquinho de como tudo isso aconteceu:

É com grande temor e responsabilidade que relato o que aconteceu na minha vida, como Jesus me encontrou e me mostrou a salvação.

Desde a minha infância, sempre gostei de coisas ocultas, especialmente de bruxas. No decorrer dos anos, esse interesse foi aumentando e minha “coleção” também. Aos 13 anos de idade, ganhei minha primeira bruxa e, nos últimos momentos que antecederam minha conversão, já tinha mais de 40 bruxas. Tirava cartas, tinha alguns “dons” e, com o passar do tempo, fui conhecer um centro de umbanda, tomei passes e recebi entidades. Fui me envolvendo cada vez mais, embora nunca tenha entrado para uma casa, mesmo tendo a oportunidade.

Quem me conhece sabe bem como era minha vida! Entretanto, Deus queria me libertar, e começou a trabalhar para isso.

No dia 2 de janeiro de 2014, fui para Três Cachoeiras, com meu esposo Alex, que, na época era meu namorado, e sua família. Lá fomos a um culto. Fiquei muito incomodada com o barulho, tinha vontade de sair correndo, de tapar meus ouvidos; era insuportável. Na hora da oração, eu fui para frente e, quando um irmão se aproximou para orar por mim, caí no chão. A sensação era como se alguém tivesse me empurrado, mas ninguém havia me tocado. No chão, fazia muito o sinal da cruz e, quando voltei ao normal, fiquei em estado de choque.

Logo que acabou o culto, fomos para a casa dos tios do meu esposo. Chegando lá, pedi que orassem por mim, pois estava me sentindo muito oprimida. Quando o tio começou a orar, manifestou-se o primeiro demônio, que dava gargalhadas e dizia que eu era dele, que iria me matar como matou meu pai, que meus dons não eram de Deus e sim dele. Neste momento, esse demônio foi expulso. Mas logo após tentar fazer a confissão de fé em Jesus, ao dizer “escreve meu nome no Livro da Vida”, outro demônio manifestou-se, dizendo que fora mandado e que iria me matar. Saía e voltava, e eu não conseguia sequer falar. No entanto, também foi expulso.

Na noite seguinte, senti dores fortes na barriga e muito medo. Foi aí que minha sogra começou a orar e, novamente, houve outra manifestação demoníaca. Tentava me enforcar com minhas próprias mãos. Minha sogra orou e aquele demônio foi expulso. Nos dias seguintes, em diversos momentos, houve a manifestação de demônios, de maneira que sequer conseguia trabalhar e sentia muitas dores por todo o corpo!

De todas as formas, Satanás tentava tirar minha vida. Certo dia, na hora do almoço, tentei acertar o Alex com uma faca. Após, tentei cortar o meu pulso. O Alex saltou e segurou meus braços, a faca caiu no chão e eu fiquei muito fraca e desmaiei. No mesmo dia, tentei me atirar da escada.

Segui indo em todos os cultos, em uma luta desesperada pela própria vida. Aos poucos, fui ficando mais forte; já não se manifestavam mais demônios em casa. Porém, quando ia à frente, na hora da oração durante os cultos, sempre caía com algum demônio manifestado. Fiquei o mês de janeiro e até a metade de fevereiro nessa situação.

Foi então que fomos num culto de quarta-feira, em Alvorada e, após a oração final, permanecemos na frente do púlpito. O Alex contou rapidamente ao Pr. Plauto Vanzin a situação e ele orou por mim, repreendendo esse trabalho. Enquanto orava, senti muita ânsia de vômito e dores. Então, vomitei uma poça de um líquido preto com um pouco de sangue. Desse dia em diante, nunca mais senti dores, nem ânsias, nem caí mais no culto e nem em casa! Fiquei liberta de vez! Glória a Deus, pois Ele é todo poderoso e força nenhuma resiste ao Seu poder!

Hoje, estou bem, aceitei Jesus e mudei não só minhas vestimentas, mas também minhas atitudes. As promessas de Deus têm se cumprido na minha vida, consegui vencer, pedi perdão para a pessoa que fez o trabalho contra minha vida e eliminei do meu coração toda mágoa e rancor que sentia anteriormente. Minha família e amigos estão surpresos com o que Deus está fazendo na minha vida.

Depois que fui liberta, logo recebi o batismo com o Espírito Santo e, em julho de 2014, desci as águas para honra e glória de JESUS. Sei que não será uma jornada fácil, mas sei que Deus está comigo e que nada persiste diante do Seu poder.

Cada vez mais, Deus, pela sua misericórdia, tem nos usado e capacitado. Só temos a glorificar o nome do Senhor pelas maravilhas que Ele tem feito em nossas vidas!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X