ALÉM DA CURA

Josiane, com seu esposo, irmão Alisson Raupp, e o filhinho do casal, o Isaac

Durante a juventude, muitas pessoas entregam-se às paixões do mundo, por não conhecer a Palavra e a vontade do Senhor. Assim estava eu, vivendo em caminhos tortuosos, tomando atitudes que entristeciam a quem mais me amava.

Em meio a essa vida desregrada, descobri que estava grávida. No primeiro momento, me desesperei, pois não era o que eu queria naquele estágio da minha vida, e o meu relacionamento amoroso já não ia bem. Mas com o passar dos dias, fui me acostumando com a ideia, pois recebi todo o apoio de que precisava para levar essa gravidez adiante.

Porém, quando comecei a me alegrar, fui surpreendida novamente. Quase completando o terceiro mês de gestação, em meio a um exame de ultrassom, recebi o triste comunicado de que o coração do meu bebê não estava batendo. Foi muito dolorido passar por essa situação, mas, graças a Deus, novamente recebi todo carinho e apoio daqueles que, outrora, eu desprezava.

A dor e o sofrimento foram grandes. Porém, as complicações não haviam terminado: em um intervalo de apenas cinco dias, precisei passar por dois procedimentos de limpeza no útero, algo que notoriamente não é normal. Foi então que, em meio a uma conversa com a médica, fui pré-diagnosticada com câncer no útero.

Fiquei desolada. Com apenas dezenove anos de idade, me vi caminhando para a morte. Neste momento, clamei pela misericórdia de Deus, e logo fui atendida. Passado algum tempo, uma pessoa me convidou para ir em uma igreja evangélica. Aceitei o convite e, neste culto, fui curada: além de receber a cura física e psicológica (pois, com todos esses transtornos, passei a ter depressão), Jesus me deu uma nova vida e me fez muitas promessas, que já têm se cumprido. A primeira delas foi a conversão dos meus pais e do meu esposo!

Além de toda essa mudança de vida, recebemos um grande presente do Senhor: nosso filho amado Isaac, o qual é literalmente o “filho da promessa”, pois é a grande prova da cura que o Senhor operou em mim!

 JOSIANE CRISTINA NUNES RAUPP – Cascavel/PR

 

About The Author

Related posts

X