“A VIDA NO MUNDO NÃO É COMO NAS NOVELAS…”

"O mundo não é o que aparenta...", afirma Caroline
“O mundo não é o que aparenta…”, afirma Caroline

Este ano estou comemorando dois anos desde que, pela misericórdia de Deus, retornei aos caminhos o Senhor. Estava desviada há mais de 15 anos, mas minha família nunca deixou de interceder por mim, e Deus me alcançou.

Eu estava no fundo poço e não via possibilidade de resgate! Quando era criança, escutava testemunhos em que as pessoas falavam do imenso vazio em suas almas e eu nunca entendia. Infelizmente, conheci este vazio e tudo de ruim que este mundo tem a oferecer.

Quando somos jovens, achamos que sabemos tudo, e o inimigo das nossas almas começa a lançar manjares, pintando um mundo muito colorido. É algo totalmente ilusório, mas o jovem se acha muito autossuficiente e dono do seu nariz. Então, o astuto inimigo de nossas almas acha alguma brecha, por menor que seja, e começa a agir!

Quando me dei por conta, já não estava mais orando nem jejuando e comecei a me interessar pelas coisas passageiras do mundo. Estava morta dentro da igreja. Entreguei minhas atividades, saí do coral… E pronto: estava nas mãos do inimigo. Tudo foi acontecendo muito rápido. Foi muito triste… se eu pudesse voltar atrás, faria muito diferente!

Hoje, sei que existem muitos jovens passando pelas mesmas coisas que eu passei. Oro muito para que Deus abra os olhos espirituais e restaure aquelas vidas que estão, até mesmo dentro da igreja, com intenções erradas e que precisam ter um real encontro com Deus.

Cheguei ao fundo do poço. Não quero que ninguém passe pelo que eu passei. Só não tirei minha própria vida porque Deus não deixou.

As lutas e dificuldades são grandes, mas, agora, eu tenho a convicção que tenho Deus comigo e que não sou daqui: o meu alvo é o céu.

O recado que quero deixar é que o mundo NÃO é o que aparenta. É uma prisão, onde as pessoas se acham livres, mas estão presas nele. E depois que entram nessa prisão é muito difícil sair. Não conseguem largar o tabagismo, as drogas, a bebida alcoólica, a prostituição. Não existe felicidade nos relacionamentos. A vida lá não é como nas novelas: a realidade é bem outra.

Mas, com Deus, tudo pode ser perfeito: só depende de nós!

O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”. (Palavra de Jesus – Jo 10.10)

Caroline Monteiro – Sub-Região Sul de Porto Alegre/RS

About The Author

Related posts

X