Sobre a Juventude Restauração

A Juventude Restauração Geração Eleita começou suas atividades no início deste Ministério, há doze anos. Impactados com a revelação dada por Deus, os jovens, juntamente com toda a Igreja, optaram por buscar a santificação, renunciando ao mundo, à carne, enfrentando as hostes espirituais da maldade e buscando ao Senhor. Para isso, nenhuma inovação ou nova doutrina foi implantada: apenas o estudo sistemático da Palavra de Deus e a prática do jejum e da oração, além do incentivo a manter-se longe do mundo, foram as bases do movimento.

Desde então, nosso grupo de jovens tem se esmerado na obra do Senhor. São moços e moças comuns, que estudam, trabalham, têm seus lares, compromissos com pais, etc., mas que, incendiados pelo Senhor, têm passado dias de consagração e noites de vigílias, em oração e estudo da Bíblia Sagrada, desejando uma vida segundo a soberana vontade de Deus, que é boa, agradável e perfeita (Rm 12.2). Levando a sério a busca pela santificação, esses jovens têm ocupado, praticamente o ano todo, as duas casas de retiro de nossa Igreja, bem como os templos e casas de irmãos para se empenharem, cada dia mais, na busca a Deus.

Ver jovens orando, muitas vezes em jejum durante vários dias, chorando, pranteando, quebrantando seus corações e clamando a Deus que os esvazie de sua natureza carnal e leve-os à Sua soberana vontade, estabelecendo Seu Reino em suas vidas, deixa a liderança da juventude e a Igreja alegres e confiantes no futuro que teremos em Deus.

Em uma sociedade egoísta, egocentrista, em que as pessoas pensam que o mundo gira em torno de si mesmas, nossa Juventude tem saído da zona de conforto, visitando centenas de outros jovens, famílias e enfermos nas suas casas, hospitais e asilos. São jovens que estão aprendendo a cuidar uns dos outros em um maravilhoso trabalho chamado PROJETRO – trabalho este que, além de auxiliar o líder no crescimento do grupo, vai despertando o chamado de novos líderes e pastores.

Com um intenso envolvimento com retiros gerais, consagrações, evangelismos diurnos e noturnos, viagens missionárias, congressos regionais, encontros locais, todos mantêm o mesmo sentimento de renunciar seu tempo, seus prazeres naturais, suas próprias vontades, para buscar no Senhor, através do Consolador, o Espírito Santo, uma vida cheia da Sua presença.

Levamos a sério a grande comissão de nosso Senhor Jesus Cristo e assumimos este papel na Igreja desta última hora, mesmo sendo criticados e, muitas vezes, até ridicularizados por escolhermos viver uma vida de renúncia. Isso tudo simplesmente porque Deus, por Sua graça e misericórdia, nos fez entender que não somos e não pertencemos a este mundo. Estamos aqui de passagem, com uma missão específica de Deus: levar o maior número de almas ao Seu conhecimento e à aceitação da obra vicária de Jesus.

Todos estes trabalhos, estrutura e mobilização não são retribuídos com dinheiro, posição ou qualquer outro reconhecimento humano; queremos e temos alcançado no Senhor a melhor recompensa: ALMAS!!! Por misericórdia do Senhor Jesus, muitos jovens têm se rendido, em lágrimas, confessando que só Jesus é seu Salvador e Senhor, agregando-se a nós neste exército.

A cada dia cresce em nosso coração o desejo de nos esforçarmos para alcançar aquilo para o que já fomos alcançados pelo Senhor Jesus: O REINO DE DEUS. Certamente, avançaremos nesta obra com novos projetos dados pelo Senhor!

A Juventude Restauração Geração Eleita aceitou o convite de Deus para editar um novo livro, com novos personagens, novas histórias, mas com um mesmo autor: DEUS! Você, jovem, é nosso convidado para nos acompanhar nessa jornada que, não apenas nos torna vitoriosos nesta terra, mas também nos levará a nosso tão desejado destino final: a eternidade com DEUS!

Junte-se a nós: faça parte da Juventude Restauração Geração Eleita!

Ele está esperando por você!
Faça como outros milhares de jovens: diga “SIM” para Deus!
X