PRIMEIRO CULTO DE GRATIDÃO A DEUS PELO DESAFIO JOVEM DE TRÊS COROAS

PRIMEIRO CULTO DE GRATIDÃO A DEUS PELO DESAFIO JOVEM DE TRÊS COROAS

Ocorreu, no dia 08 de outubro de 2018, o primeiro culto de gratidão a Deus pelo Desafio Jovem de Três Coroas, instituição parceira do Ministério Restauração que tem sido incansável na recuperação de droga-dependentes.

O evento, que ocorreu na ala masculina, em Três Coroas/RS, partiu de vidas realmente gratas ao Senhor por aquilo que Ele, através do Desafio Jovem, tem realizado, como o Pr. Plauto Vanzin Junior, Diretor de Comunicação e Relações Institucionais do Ministério Restauração e recuperado na instituição, e o Pb. Rodrigo Sica, coordenador do Café Convívio Restauração e também recuperado na instituição.

Assim, com a autorização do Pb. Jorge Lemos, Presidente e Fundador do Desafio Jovem de Três Coroas, desde então, todas as segundas segundas-feiras de cada mês será realizado esse culto de gratidão, com a participação voluntária de diversos irmãos que possuem o mesmo sentimento, ou seja, agradecer ao Senhor Jesus por esse edificante e produtivo trabalho.

Pôde-se observar, neste primeiro culto, a alegria de Deus com este trabalho: Sua glória foi manifestada entre os irmãos por meio de renovo espiritual e, principalmente, por cerca de dez novos internos com até dez dias de internação aceitando ao Senhor Jesus como único e suficiente Salvador.

O próximo culto será no dia 12 de novembro, às 19h30min, também na ala masculina do Desafio Jovem. Todos podem participar e estão convidados a agradecer a Deus por todas as bênçãos que Ele tem concedido nesse árduo trabalho de restauração de vidas.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51)98116-4162, com o Pb. Rodrigo Sica

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X