CORAÇÃO DE PORTO ALEGRE RECEBE A LUZ DO EVANGELHO POR MEIO DO CAFÉ CONVÍVIO

CORAÇÃO DE PORTO ALEGRE RECEBE A LUZ DO EVANGELHO POR MEIO DO CAFÉ CONVÍVIO

Em Mateus 11.28, a Bíblia diz: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei”. A Equipe do Café Convívio do Ministério Restauração está à serviço do Senhor Jesus Cristo para receber os convidados de Jesus que estão nessa situação. E foi isso o que aconteceu no sábado do dia 23 de fevereiro de 2019, quando as equipes da Sede Internacional e da Área Restinga se uniram na Esquina Democrática, no Centro de Porto Alegre, com o propósito de, naquele local de intenso movimento, atender cansados, oprimidos e sobrecarregados pelo avassalador mal das drogas.

Com o objetivo de que a sociedade conheça as atividades desenvolvidas no Ministério Restauração em prol de dependentes químicos, foram entregues mais de mil jornais e folders. Na ocasião, também foram atendidas pessoalmente mais de 50 pessoas. Os cooperadores foram surpreendidos, pois esses números, somados ao número de pessoas que pediam oração, superaram todas as suas expectativas. Muitos foram, inclusive, encaminhados para as reuniões do Café Convívio nas igrejas.

Um rapaz que passou pelo local comentou que seu irmão, que era viciado em drogas, fora assassinado e ele não pôde fazer nada. Agora, infelizmente, ele também é usuário e falou que nunca tinha visto um trabalho assim. Vislumbrando um fio de esperança para sua vida, saiu dizendo que iria nas reuniões do Café Convívio na Sede Internacional do Ministério Restauração.

Todos que estavam de passagem pelo local ainda tiveram a oportunidade de ouvir diversos testemunhos de irmãos que um dia foram usuários de drogas ou álcool e hoje, libertos, servem a Deus com alegria. Irmãs também entoaram louvores que, sob a ação do Espírito Santo, tocaram corações.

“Se 10% dessas pessoas que levaram uma leitura da Palavra de Deus para casa entenderam o que é o Café Convívio, o objetivo da equipe foi alcançado”, afirmou, com satisfação, uma das cooperadoras.

No dia 23 de março, a equipe estará mais uma vez na Esquina Democrática, a partir das 18h. Você está convidado. Se conhece alguém que precisa de ajuda, não perca tempo: o Café Convívio estará mais uma vez a postos para mostrar o caminho da libertação!

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X