COMEMORAÇÃO DE UM ANO DE CAFÉ CONVÍVIO NA RESTINGA É MARCADA PELA GLÓRIA DE DEUS

COMEMORAÇÃO DE UM ANO DE CAFÉ CONVÍVIO NA RESTINGA É MARCADA PELA GLÓRIA DE DEUS

Nos dias 23 e 24 de junho, foram realizados dois cultos de ações de graças pelo primeiro ano do Café Convívio na Sede de Área Restinga, em Porto Alegre/RS. Deus confirmou o trabalho derramando da Sua glória sobre todos os que estavam no local.

O trabalho do Café Convívio constitui-se em ajudar droga-dependentes e seus familiares a saírem do “abismo” das drogas. Neste primeiro ano de trabalho no bairro Restinga, muitos dependentes químicos foram atendidos e alguns foram encaminhados para centros de recuperação. Suas famílias também têm recebido acompanhamento por meio de estudos devidamente elaborados para ajudá-los a vencer a co-dependência.

No primeiro dia, sábado, foi o Pb. Rodrigo Sica – supervisor geral do Café Convívio no Ministério Restauração – quem ministrou a poderosa Palavra de Deus, e o assunto foi “A vontade de Deus é que venhamos a produzir frutos”. Com base bíblica em Lucas 22.31-33 e Isaías 28.24-29, o pregador comparou a agricultura com o Reino de Deus. Foi tremendo o que Deus fez! Corações foram quebrantados e pessoas entregaram suas vidas ao Senhor Jesus!

No segundo dia, domingo, a equipe do Desafio Jovem de Três Coroas esteve presente. A equipe glorificou a Deus com testemunhos e louvores. Na ocasião, o irmão Luis Augusto Barth – assistente social e coordenador da unidade masculina do Desafio Jovem de Três Coroas – ministrou a mensagem bíblica, fazendo uma reflexão baseada em 2 Reis 4.8-11 e 2 Reis 8.5, salientando o quanto é importante “não ficar com os problemas nos braços, mas, sim, levá-los a Deus, pois Deus pode tudo”.

Muitas pessoas que ainda não eram cristãs derramaram-se na presença do Senhor. Foi possível ver que a potente mão de Deus estava sobre aquele lugar, pois Sua glória inundou todo o ambiente.

Ore por este trabalho tão precioso, do qual Deus se agrada tanto, pois muitas almas que não tinham mais esperança puderam descobrir a solução para os seus problemas através do Café Convívio, onde lhes foi apresentado Jesus Cristo, o Salvador!

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X