CAFÉ CONVÍVIO: PORTA DE LIBERTAÇÃO E SALVAÇÃO AGORA TAMBÉM NA ÁREA IPIRANGA

CAFÉ CONVÍVIO: PORTA DE LIBERTAÇÃO E SALVAÇÃO AGORA TAMBÉM NA ÁREA IPIRANGA

Foi aberta, na última segunda-feira, dia 04 de junho, mais uma porta de Deus para que almas sejam livres das drogas e salvas: agora o bairro Bom Jesus, em Porto Alegre,  também tem Café Convívio! A rua A número 47, no Bairro Bom Jesus, em Porto Alegre, é o mais novo endereço de reuniões do Café Convívio Restauração, trabalho que tem ganho muitas almas para Cristo.

Do início ao fim da primeira reunião realizada foi possível sentir a poderosa presença de Deus. Estiveram presentes cooperadores de diversas equipes de Café Convívio, além de uma equipe do próprio Desafio Jovem de Três Coroas.

O Pb. Rodrigo Sica – coordenador geral do Café Convívio no Ministério Restauração e também encarregado da Área Ipiranga – dirigiu a reunião, e o irmão Luis Augusto Barth do Amarante – assistente social e diretor da ala masculina do Desafio Jovem de Três Coroas – ministrou a Palavra de Deus, baseado no livro de Atos capítulo 31.

Houve quebrantamento, Deus derramou Sua glória e a igreja ainda teve a grande oportunidade de orar pelos irmãos e irmãs que se dispuseram a trabalhar neste projeto.

As reuniões do Café Convívio no local ocorrerão todas as segundas-feiras, às 20h. Se você conhece alguém que precisa de ajuda, divulgue!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X