CAFÉ CONVÍVIO NO PROJETO “RESTAURANDO VIDAS”

CAFÉ CONVÍVIO NO PROJETO “RESTAURANDO VIDAS”

O Café Convívio participou, no dia 08 de agosto, de um trabalho realizado pelo Projeto “Restaurando Vidas” no Presídio Central de Porto Alegre. O evento, que reuniu mais de 400 pessoas, entre apenados, familiares e autoridades, começou às 9 horas da manhã e se estendeu quase que pelo dia inteiro.

Houve louvores, testemunhos e pregação da Palavra de Deus. Foi lindo ver tantos homens que, outrora no mundo do crime, agora prostram-se aos pés do Senhor.

O Ministério Restauração esteve representado pelo Pr. Sérgio Miguel Cortez e pelo Ev. Mauro Padilha, responsáveis pelo trabalho nos Presídios e que também fazem parte do projeto Restaurando Vidas, que tem como idealizador o tenente Jorge Luiz Beckrs.

Na ocasião, o Ev. César Cunha, coordenador do Café Convívio, divulgou as reuniões de combate às drogas e recuperação de drogadependentes que ocorrem todas as quartas-feiras na sede do Ministério Restauração, explicando como é feito o trabalho do Café Convívio. Também estava presente o irmão Rodrigo Vasconcelos, que apresentou, por meio de slides, a Fazenda Terapêutica Desafio Jovem de Três Coroas.

Na oportunidade, o Café Convívio, juntamente com alguns irmão do Ministério Restauração, doou para o Projeto Restaurando Vidas quarenta cadeiras plásticas para os cultos da cozinha que faz parte do Projeto.

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X