CAFÉ CONVÍVIO NA VILA AMAZONAS, PORTO ALEGRE/RS

CAFÉ CONVÍVIO NA VILA AMAZONAS, PORTO ALEGRE/RS

Sabemos que vivemos dias difíceis, nos quais, infelizmente, as drogas têm destruído milhares de pessoas. Na cidade de Porto Alegre, vemos, a cada ano, o aumento da criminalidade, da violência e do tráfico de drogas. Muitas famílias têm seus projetos de vida destruídos por essa chaga maligna, e os órgãos governamentais públicos não dispõem de recursos para combatê-la.

Pela palavra de Deus, aprendemos que o maior problema do ser humano é espiritual. Sem a presença de Deus em sua vida, o homem é como uma folha seca, uma moinha arrastada pelos ventos da vida e pelas intempéries da existência. Sem Deus, a humanidade é guiada pelas suas paixões e pelos seus próprios pensamentos e, muitas vezes, influenciada e dominada por espíritos malignos (Ef 2.1-8).

Em meio a tudo isso, não podemos deixar de glorificar a Deus pelas portas que Ele tem aberto em Porto Alegre para mudar essa situação. Exemplo disso foi a inauguração de mais uma unidade do Café Convívio, dessa vez na Vila Amazonas, Bairro Sarandi.

Por meio desse projeto, realizado em parceria com o Desafio Jovem de Três Coroas, muitos têm vencido as drogas e reconstruído seus sonhos e projetos, encontrando a verdadeira paz que só Jesus pode oferecer.

A nova unidade foi inaugurada no dia 24 de agosto e, desde então, todas as segundas-feiras, a partir das 19h30min, uma equipe de voluntários está à disposição de todos que desejarem entrar nessa luta contra os vícios. O endereço é Rua G, 76, Vila Amazonas, Bairro Sarandi – em frente ao sambódromo.

Na inauguração, esteve presente o presidente e fundador do Desafio Jovem de Três Coroas, Pb. Jorge de Silva Lemos, e o Diretor e também Psicólogo da Instituição, irmão Rodrigo Vasconcellos. Já no primeiro dia, muitas pessoas foram atendidas, havendo uma grande aceitação e receptividade da vizinhança.

A Bíblia é enfática: “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (Jo 8.32). Se você sofre, de alguma forma, por causa das drogas, visite este trabalho. Traga seus conhecidos e familiares que precisam de uma solução para este problema. Enquanto o mundo está alarmado e jaz no maligno, saiba que existe uma porta de escape em Cristo Jesus!

Mais uma porta de auxílio a drogadependente está agora disponível em Porto Alegre
Mais uma porta de auxílio a drogadependente está agora disponível em Porto Alegre

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X