CAFÉ CONVÍVIO NA ÁREA LEOPOLDINA – PORTO ALEGRE/RS

CAFÉ CONVÍVIO NA ÁREA LEOPOLDINA – PORTO ALEGRE/RS

Neste domingo, dia 10 de setembro, na sede de Área Jardim Leopoldina, mais um projeto que certamente redundará em salvação de almas foi estabelecido.

Desde as 16h, uma equipe do Desafio Jovem de Três Coroas esteve presente para ministrar uma palestra concernente ao Café Convívio para o grupo de irmãos que irá trabalhar nesse projeto na Área.

O culto também ficou a cargo da equipe do Desafio Jovem. Dirigido pelo Espírito Santo, o irmão Rodrigo Vasconcelos fez uma breve explanação sobre o início do trabalho do Desafio Jovem fundado pelo Pb. Jorge Lemos em Três Coroas.

O irmão Cleidemar relatou seu testemunho, mostrando como a misericórdia do Senhor o alcançou, libertou-o das drogas e fez a diferença em sua vida. Enquanto o quarteto entoava louvores juntamente com a igreja, a presença de Deus se fez notória entre todos!

A Palavra foi ministrada com base em 1 Re 19.9 pelo irmão Cleomar, que faz parte da equipe de obreiros da instituição há 20 anos. Ele contou que se recuperou no Desafio e, após isso, tinha o propósito de ficar mais seis meses trabalhando naquele local em gratidão a Deus, mas nunca mais conseguiu sair do “Vale do Quilombo”, nome da região onde o Centro de Recuperação está situado.

No término do culto, durante a oração, ocorreu uma explosão da glória de Deus: em meio a lágrimas, a igreja recebia a glória do Senhor!

Na segunda-feira, dia 11 de setembro, os irmãos já puderam aplicar os conhecimentos adquiridos no dia anterior. Às 20 horas, deu-se início à primeira reunião do Café Convívio na Área Jardim Leopoldina. Sob a liderança do Dc. Alex Sandro de Souza Lima, o auxílio ao droga-dependente e a seus familiares já é uma realidade na Área e deve ocorrer sempre às segundas-feiras, no mesmo horário. Se você conhece alguém que necessita de ajuda, as portas estão abertas. O endereço é Rua Wolfran Metzler, 395, Bairro Jardim Leopoldina.

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X