CAFÉ CONVÍVIO EM SÃO FRANCISCO DE PAULA/RS

CAFÉ CONVÍVIO EM SÃO FRANCISCO DE PAULA/RS

Sabendo de todos os malefícios que a dependência química causa ao dependente e sua família, o Ministério Restauração tem se empenhado em oferecer meios para derrotar esse mal.

Assim, com o objetivo de auxiliar as famílias a reestruturarem seus projetos de vida resgatando o seu familiar das drogas é que, com muita alegria, mais uma unidade de atendimento do Café Convívio foi inaugurada na segunda-feira, dia 24 de julho. Dessa vez, a cidade de São Francisco de Paula, na serra gaúcha, foi a beneficiada.

Na ocasião, estiveram presentes o Presidente do Desafio Jovem de Três Coroas, Pb. Jorge Lemos, o irmão Rodrigo Vasconcellos, diretor e psicólogo da instituição, e o irmão Felipe Lemos.

O encarregado da Área São Francisco de Paula, Pb. Leonardo Lazzari, deu início ao culto inaugural expressando a importância do Café Convívio na cidade para atender os dependentes químicos e seus familiares. Logo após, o coordenador do Café Convívio na Igreja Pentecostal Assembleia de Deus Ministério Restauração, Pb. Rodrigo Sica, deu um breve relato de transformação de vida alcançado no Desafio Jovem de Três Coroas, onde conheceu a Cristo Jesus e Sua poderosa palavra.

Um jovem que foi morador de rua na cidade também deu seu relato de vitória sobre os vícios, emocionando os presentes que o conheceram no passado e agora puderam vê-lo, plenamente liberto dos vícios após um período no Desafio Jovem, vivendo uma nova história na presença de Deus.

O psicólogo Rodrigo Vasconcellos palestrou sobre o Café Convívio, relatando como tudo começou. O Presidente do Desafio, Pb. Jorge Lemos, falou sobre a seriedade do trabalho do Desafio Jovem, que há 28 anos tem sido usado por Deus para que muitas pessoas tivessem suas vidas e famílias transformadas pelo Seu poder.

A Prefeitura do Município também recebeu de braços abertos a nova unidade do Café Convívio. O Secretário Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, senhor  Arquimedes da Silva Aguiar, marcou sua presença na inauguração. Na próxima semana, inclusive, a equipe do Café Convívio local terá uma reunião com a prefeitura a fim de estabelecer meios de divulgar o Café Convívio na cidade e realizar palestras nas escolas municipais.

Agradecemos a Deus por mais essa conquista, que nada mais é do que uma porta de escape para quem busca a plena libertação do vício.

O Café Convívio em São Francisco de Paula tem suas reuniões todas as segundas-feiras, às 19h30min, na Rua Benjamim Constant, 2083 – Santa Isabel.

“Se pois o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres.” João 8.36

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X