CAFÉ CONVÍVIO EM PAROBÉ/RS

CAFÉ CONVÍVIO EM PAROBÉ/RS

No dia 4 de maio de 2015, foi inaugurado mais um núcleo do Café Convívio, dessa vez na cidade de Parobé, onde a IPAD Ministério Restauração tem como encarregado o Pr. Cláudio Grabowsky.

Na ocasião, o presidente e fundador do Desafio Jovem de Três Coroas, Pb. Jorge Lemos, e o psicólogo da instituição, irmão Rodrigo Vasconcellos, estavam presentes, além de autoridades do Município, membros da igreja na cidade e a equipe do Café Convívio de Porto Alegre, bem como o Supervisor do Ministério Restauração da Região da Serra Gaúcha, Pr. Plauto Vanzin Jr.

O Pr. Plauto deu início ao trabalho relatando seu próprio testemunho de mudança de vida alcançada no Desafio Jovem e destacando a importância do Café Convívio para a cidade de Parobé. O Pb. Jorge Lemos contou a história da instituição, marcada por trabalho, fé e muitas conquistas: em 26 anos, milhares de pessoas e famílias têm sido alcançadas por este trabalho que credita a Jesus Cristo a razão de seu sucesso.

O Supervisor do Café Convívio no Ministério Restauração, Ir. Rodrigo Sica, também relatou a gratidão que tem pelo Desafio Jovem de Três Coroas, onde, após oito anos de tentativas frustradas de sair do submundo das drogas, chegou com a vida destruída no ano de 2003 e foi recebido com muito amor. Lembrou, ainda, do incentivo que recebeu do Pb. Jorge Lemos e dos aconselhamentos em momentos difíceis. Permaneceu seis anos e oito meses na Instituição e teve sua vida transformada por Jesus: casou-se, formou-se Assistente Social pela Unisinos, tem duas filhas e hoje é Supervisor do Café Convívio na IPAD – Ministério Restauração. Esta gratidão o faz ter muita alegria em fazer parte deste trabalho e poder, agora, com a vida transformada, trazer esperança através da palavra de Deus a famílias e pessoas que pensam que não há mais solução para seu problema. Como Jesus disse: “tudo é possível para aquele que crê!”

As reuniões do Café Convívio em Parobé ocorrerão todas as segundas-feiras, a partir das 19h30min, na Av. Adaviano Linden, 550. Uma equipe especial já está preparada para atender dependentes químicos em busca de libertação e seus familiares.

Mais informações podem ser obtidas com o Pr. Claudio Grabowski, pelo fone (51) 9944-3789.

Pr. Cláudio Grabowski, encarregado da Área Parobé
Pr. Cláudio Grabowski, encarregado da Área Parobé
Muitas pessoas estavam presentes na inauguração da unidade
Muitas pessoas estavam presentes na inauguração da unidade
O Pr. Plauto Vanzin, Supervisor da Região Serra Gaúcha deu abertura ao trabalho
O Pr. Plauto Vanzin, Supervisor da Região Serra Gaúcha deu abertura ao trabalho
Equipe do Café Convívio que irá atuar em Parobé
Equipe do Café Convívio que irá atuar em Parobé

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X