CAFÉ CONVÍVIO DO MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO COMEMORA 9º ANIVERSÁRIO

CAFÉ CONVÍVIO DO MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO COMEMORA 9º ANIVERSÁRIO

No último domingo, dia 04 de novembro, várias equipes de Café Convívio* se reuniram na Av. Farrapos, 312 – Sede Internacional do Ministério Restauração – para agradecer a Deus por mais um ano deste lindo trabalho.

A noite foi de orações, reflexões bíblicas e louvores, que eram entoados pelo Coral do Departamento e pelo grupo de louvor do Desafio Jovem de Três Coroas, instituição parceira do Ministério Restauração neste trabalho.

A glória de Deus se manifestou desde os primeiros momentos do culto. O evento foi realizado sob a coordenação do Pb. Rodrigo Sica, Supervisor Geral do Café Convívio no Ministério Restauração, e contou com a presença de líderes do Café Convívio de diversas áreas.

O psicólogo e Coordenador Técnico do Desafio Jovem de Três Coroas, Irmão Rodrigo Vasconcelos, deixou uma saudação e fez a leitura de alguns versos do Salmo 107, onde o escritor se alegra no Senhor e o louva pela sua duradoura benignidade. Relatou também que, hoje, para a glória de Deus, existem 24 grupos do programa Café Convívio em diversas cidades do Rio Grande do Sul.

Após mais alguns momentos de adoração a Deus, o irmão Luís Augusto Bart, Coordenador da Ala Masculina do Desafio Jovem de Três Coroas, foi o pregador da noite. Ele leu a Palavra registrada em Atos 1.5 e falou a respeito das preocupações que discípulos tinham em querer saber se haveria ou não a restauração de Israel. Eles estavam preocupados com o tempo, com a Palestina, se eles seriam ou não livres de Roma, mas Jesus disse que eles deveriam ficar em Jerusalém, até que do alto fossem revestidos de poder. O pregador, sob a direção do Espírito Santo, contextualizou: é necessário nos desligarmos dos problemas e das preocupações do dia de amanhã para entendermos o tempo de Deus para nossas vidas. Deus é o dono do tempo, ele não erra, ele não se atrasa.

No momento da oração final, muitas pessoas foram à frente, entregando seu futuro e suas vidas ao Senhor e recebendo imediatamente a alegria do Espírito Santo. Aleluia!

*O Café Convívio é uma grande oportunidade aberta tanto para aqueles que desejam livrar-se do inferno da dependência química quanto para seus familiares. Como resultado, muitas pessoas já enxergaram o final do longo, escuro e perigoso “túnel” das drogas, e saíram dele para nunca mais retornar. As reuniões, realizadas semanalmente em diversas igrejas do Ministério Restauração, iniciam sempre com uma conversa informal, quando, enquanto comem um salgadinho e tomam um copo de refrigerante ou café, o dependente e sua família passam a entender que esse “túnel”, embora seja realmente tomado por trevas, tem uma saída. Para mais informações, entre em contato: (51) 8116-4162 ou pelo e-mail: cafeconvivio@restauramundo.com

About The Author

Related posts

X