XXI CONVENÇÃO DE MINISTROS INICIA NO CENTRO VIDA, EM PORTO ALEGRE/RS

XXI CONVENÇÃO DE MINISTROS INICIA NO CENTRO VIDA, EM PORTO ALEGRE/RS

Na manhã desta sexta-feira, dia 14 de abril de 2017, uma multidão dirigiu-se ao Centro Humanístico Vida, em Porto Alegre/RS, onde, a partir das 9h, deu-se início ao VIII Congresso Geral do Ministério Restauração com a abertura da XXI Convenção de Ministros. O evento, que reúne ministros, obreiros e membros de diversas áreas do Ministério Restauração, deve se estender até o próximo domingo, dia 16.

As atividades convencionais envolveram a todos e, já nesse primeiro dia, importantes propostas, como a implantação de um novo sistema para emissão de credenciais mais seguras para membros e obreiros da igreja, foram aprovadas pelo plenário. A tarde foi dedicada à parte doutrinária, quando o Presidente do Ministério Restauração, Pr. Humberto Schimitt Vieira, ministrou a Palavra enfatizando a vontade de Deus para o modus vivendi do crente. Com base na mensagem, apresentou argumentos bíblicos contra a conhecida “ideologia de gênero”, convocando a igreja a se posicionar para que essa ação do espírito do anticristo que tem buscado destruir conceitos fundamentais estabelecidos por Deus em Sua Palavra seja detida.

A partir das 19h, iniciará a Noite Evangelística, quando a Juventude Restauração Geração Eleita deverá coordenar a festa e centenas de jovens estarão adorando a Deus no Grande Coral de Jovens do Ministério Restauração.

Exatamente hoje, dia 14 de abril, a IPAD Ministério Restauração comemora mais um ano de existência, totalizando 13 anos buscando obedecer ao principal mandamento divino, tema desta edição do Congresso: “Amarás, pois, o SENHOR, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força” (Marcos 12.30).

Venha comemorar conosco! Ainda dá tempo de você dirigir-se ao Centro Vida hoje e durante todo o restante do final de semana. Clique aqui, confira a programação e mobilize-se!

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X