VII CONGRESSO GERAL E ANIVERSÁRIO DO MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO É ENCERRADO DEBAIXO DA GLÓRIA DO DEUS TREMENDO!

VII CONGRESSO GERAL E ANIVERSÁRIO DO MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO É ENCERRADO DEBAIXO DA GLÓRIA DO DEUS TREMENDO!

A noite deste domingo, dia 27 de março de 2016, ficou marcada pela glória do Deus Tremendo derramada sobre a multidão que compareceu ao Centro Vida, em Porto Alegre/RS, para o encerramento da festa de 12 anos e VII Congresso Geral do Ministério Restauração.

Após um dia inteiro na presença de Deus, com muitas atividades, como o encerramento da Convenção de Ministros pela manhã e uma tarde missionária marcada pela glória de Deus, o Senhor Jesus ainda não ficou satisfeito e decidiu derramar ainda mais do seu poder sobre o local.

O culto já iniciou com uma resposta às orações da igreja, que constantemente roga ao Pai que envie mais ceifeiros para a Sua seara: a ordenação e o reconhecimento de pastores, evangelistas e presbíteros e a apresentação de aspirantes ao ministério.

Quando o grande coral geral do Ministério Restauração, composto pela Juventude, União Feminina e crianças entoou o primeiro hino, declarando que Cristo está VIVO, já era possível prever que algo extraordinário aconteceria. E a temperatura espiritual continuou subindo enquanto todos cantavam um hino da harpa cristã acompanhados pela orquestra de Caxias do Sul.

Finalmente, quando o Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração, deu oportunidade para que o coral cantasse mais dois louvores e todos começaram a proclamar que “Deus é tremendo”, o fogo do Espírito Santo simplesmente “incendiou” o Centro Vida: irmãos, irmãs, crianças e, inclusive, pessoas não crentes não resistiam à unção de Deus e, sob essa unção, saltavam, corriam, choravam e glorificavam ao Deus Tremendo com todo o coração, alma e forças! Em meio à glória de Deus, muitos foram curados, restaurados, receberam o batismo com Espírito Santo e aceitaram ou se reconciliaram com Jesus. O segundo hino que o coral estava programado para cantar nem foi iniciado, tamanha a glória de Deus que envolveu a todos, inclusive os músicos e regentes do coral. Aleluias!

Não há como agradecer a Deus por tudo o que Ele realizou nesses dias. Resta-nos apenas nos humilharmos a cada dia em sua presença, rogando a Ele que mantenha essa gloriosa chama do amor a Deus de todo o coração, alma e forças acessa no Ministério Restauração até a sua volta!

Nesta semana, se Deus permitir, estaremos publicando a galeria completa de fotos deste evento. Enquanto isso, confira, a seguir, algumas imagens dessa noite de fogo de Deus no Centro Vida:

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X