OS PREPARATIVOS PARA A II CRUZADA DE MILAGRES RESTAURAÇÃO

OS PREPARATIVOS PARA A II CRUZADA DE MILAGRES RESTAURAÇÃO

No próximo sábado, dia 1º de setembro de 2018, das 16h às 18h, ocorre no Largo Glênio Peres, bem no coração de Porto Alegre/RS, a II CRUZADA DE MILAGRES do Ministério Restauração. O evento é realizado desde o ano passado por uma iniciativa do Departamento da União Feminina, mas conta com a forte colaboração de todos os departamentos. Nesta última semana que antecede o evento, os preparativos se intensificaram, e toda a igreja, mais do que nunca, está mobilizada para combater no mundo espiritual a fim de que vidas sejam alcançadas pelo poder de Deus nesse dia.

E o Senhor já está dando sinais de que está atento ao clamor do Seu povo. Prova disso é o que Ele já está realizando nesse período de preparação. Na última segunda-feira, dia 27 de agosto, um abençoado ensaio foi realizado para o grande coral geral que irá cooperar no dia do evento. A Sede Internacional do Ministério Restauração ficou tomada por irmãos, irmãs, jovens e crianças dispostos a louvarem ao Senhor de todo o coração. Enquanto componentes da UF, Cavalheiros, Juventude e Infantojuvenil proclamavam o nome poderoso de Jesus, Deus manifestou Sua glória de forma especial. Todos sentiam a ação do Espírito Santo, já trabalhando em favor daqueles que serão alcançados para Cristo durante a Cruzada.

O Senhor também está agindo de uma forma sobrenatural durante a “Tomada de Jericó”: todas as noites, das 23h às 24h, um grupo de irmãos de diversas áreas pegam seus carros e realizam um trajeto pelo centro de Porto Alegre repreendendo toda ação diabólica, em nome de Jesus, e intercedendo pelo dia da Cruzada, finalizando com um momento de clamor em círculo no Largo Glênio Peres, o exato local onde tudo acontecerá. Veja o relato de um irmão que participou da jornada de oração na última segunda-feira:

“Foi tremendo o que Deus fez! Durante a oração final, já no Largo Glênio Peres, havia duas mulheres paradas olhando para o círculo que fizemos. Ao final da oração, um demônio se manifestou na vida de uma delas e ela foi liberta! O mais interessante é que quem orou por ela foi o encarregado da Área Glória, juntamente com outros irmãos, e depois descobrimos que aquelas mulheres moram justamente perto daquela congregação e já querem visitar a igreja! Deus está conosco!”  

Se Deus já está libertando nesses dias de preparação, imagine o que Ele está disposto a fazer durante a Cruzada! Todos os dias há também irmãos e irmãs não apenas em oração, mas também em jejum. Vamos manter essa mobilização e intensificar também a vigilância, pois sabemos que o adversário não está contente e também está mobilizado para impedir a ação divina. Mas maior é o que está conosco: basta nos colocarmos inteiramente em Suas mãos.

Ore, jejue e, no dia 1º, participe também dos evangelismos que ocorrerão durante toda a tarde no Centro de Porto alegre. A concentração inicial será na Sede Internacional ao meio-dia. Todos devem estar com o uniforme de seus respectivos departamentos.

Confira, a seguir, a escala da Tomada de Jericó para os últimos três dias que antecedem o evento:

– 29 de agosto: Eldorado do Sul, Navegantes, Coronel Massot, Área Central e vila Gaúcha;

– 30 de agosto: Viamão, Vila Jardim, Gravataí, São Leopoldo Leste e São José;

– 31 de agosto: Cachoeirinha, Alvorada, Área Norte, Novo Hamburgo e Vale do Rio Caí.

Milhares de convites já foram distribuídos e outros milhares ainda serão, há chamadas para o evento na Rádio Esperança e no Youtube (clique aqui para ver) e mais de 150 linhas de ônibus de Porto Alegre têm o cartaz da Cruzada. Mas não esqueça que você ainda pode fazer a sua parte: convide alguém para estar às 16h no Largo Glênio Peres, em Porto Alegre/RS, no próximo sábado, dia 1º de setembro. PARA DEUS NÃO HÁ IMPOSSÍVEIS!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X