O AMOR A DEUS CONTINUA SENDO O TEMA DAS MINISTRAÇÕES NO SEGUNDO DIA DO VII CONGRESSO GERAL E ANIVERSÁRIO DO MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO

O AMOR A DEUS CONTINUA SENDO O TEMA DAS MINISTRAÇÕES NO SEGUNDO DIA DO VII CONGRESSO GERAL E ANIVERSÁRIO DO MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO

Neste sábado, dia 26 de março, prossegue, no Centro Vida, em Porto Alegre/RS, o VII Congresso Geral e Aniversário do Ministério Restauração, que, nesta edição, também inclui em sua programação a Convenção de Ministros.

À tarde, poucos lugares restaram no Centro Vida: muitos irmãos e irmãs de Porto Alegre, outras cidades, estados e países, além de ministros e obreiros, aproveitaram o dia intenso de estudo da Palavra de Deus. Irmãos de fala hispana também puderam aproveitar de forma plena as ministrações, já que um especial esquema de tradução simultânea esteve em ação durante todo o dia.

O primeiro ministrante foi o Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração, que continuou o tema ministrado ontem: o amor a Deus de todo o coração, alma e forças. Dentre os assuntos abordados estavam os grandes obstáculos para amar a Deus: a carne, as emoções, os pensamentos e o mundo.

Após um rápido intervalo, em que a Superintendência da União Feminina entregou à mesa diretora seu relatório anual e o Pb. Roudinaldo Goulart apresentou os lançamentos da Editora e Livraria Ramo da Videira e os produtos disponíveis na Central de Importação, o Pr. James Schimitt Vieira, Superintendente de Ensino, continuou a ministração, fazendo uma breve introdução aos aspectos doutrinários relativos ao modus vivendi do cristão e sua relação com o amor a Deus, assunto que deverá ser retomado na manhã deste domingo. Assim como ontem, as dúvidas que surgiram foram respondidas, à luz da Palavra de Deus, pelo Pr. Humberto Schimitt Vieira.

As guerreiras da União Feminina também passaram o dia no Centro Vida, estudando a Palavra de Deus juntamente com a igreja e os obreiros, e já estão prontas para, a partir das 18h, iniciarem o grande culto de milagres da UF.

Se você realmente não pode estar no Centro Vida, acompanhe as postagens que faremos ao longo de todo o final de semana no Portal Restauração. Se você mora em outro estado do Brasil ou em outro país, clique aqui para se cadastrar e assistir toda a programação por meio de videoconferência. Certamente, a bênção que está sobre o Centro Vida também alcançará a sua vida!

Porém, se você pode, ainda dá tempo: dirija-se ao Centro Vida e participe, você também, das extraordinárias bênçãos que Deus já preparou para esses dias. Confira, abaixo, a programação e venha!

Saiba como chegar ao Centro Vida:

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X