ISOLADOS, MAS UNIDOS: CONHEÇA AS AÇÕES DA IGREJA NESTE MOMENTO DE CRISE

ISOLADOS, MAS UNIDOS: CONHEÇA AS AÇÕES DA IGREJA NESTE MOMENTO DE CRISE

Com as medidas emergenciais adotadas pelos governantes a fim de impedir o avanço do novo coronavírus, as reuniões nas igrejas foram suspensas. Mas isso NÃO significa que deixaremos de nos unir para cultuar a Deus, evangelizar, contribuir com a obra e fazer tudo o que o Senhor nos ordena!

Confira, a seguir, algumas medidas que já estão implementadas para que você, mesmo isolado em sua casa, se aproxime ainda mais de Jesus e faça a Sua vontade neste momento especial da história mundial.

1) Programas Radiofônicos:

Rádio Restauração Online: a rádio Restauração Online foi reestruturada e agora está 24h no ar. Para acessar, é bem simples. Entre no site da igreja (restauramundo.com) e clique no link correspondente.

Você também pode acessar por meio do aplicativo da igreja. Para baixar, vá até a PlayStore em seu celular e busque por Restauração Online. Basta baixar, clicar no link correspondente à Rádio e imediatamente acompanhar a programação.

Além disso, na Rádio Esperança de Porto Alegre (AM 1390), continuamos com nossos programas nos seguintes dias e horários:

– Programa Restauração, de segunda a segunda, das 6h30m às 6h57m;

– Programa Heróis da Fé, de segunda a sexta-feira das 13h às 13h27m;

– Programa Restaura Mulher, de segunda à sexta-feira, das 17h às 17h57m – União Feminina;

– Rede Mundial de Oração, todos os dias, das 0h às 6h.

2) Cultos online:

No canal oficial da igreja no Youtube, temos cultos ao vivo todas as terças-feiras (19h30min), quartas-feiras (às 15h e, a partir do dia 08/07, também às 20h), sábados (19h30min) e domingos (19h30min). Temos certeza de que Deus irá literalmente entrar em lares e transformar vidas! Para acessar, busque por “Restauração Oficial” no Youtube.

3) Escola Bíblica:

Para adultos:

Também no Youtube, todos os sábados, às 18h, temos a Escola Bíblica ao vivo em espanhol, e nas segundas-feiras, às 20h, em português. Não por coincidência, estamos estudando o livro de estudos “O Plano Divino para Cada ser Humano”. Quer saber se tudo o que está acontecendo estava nos planos de Deus? Então, não perca!

Infantil:

Aos domingos, às 15h30min, temos a Escola Bíblica Infantil Online. Nossos professores estão se esforçando para envolver os pequeninos com a Palavra de Deus nesse período de crise, mostrando, com uma linguagem voltada especificamente para eles, a importância da fé e confiança em Deus em todos os momentos.

Para acessar, busque por “Restauração Oficial” no Youtube.

4) Lives “Encontro da Família Restauração”:

Quintas e sextas-feiras, sempre às 19h, pastores e obreiros do Ministério Restauração estão ao vivo, ministrando a Palavra de Deus, orando, dando informações importantes e respondendo perguntas. Tudo para que ninguém da “Família Restauração” sinta-se sozinho!

Para acessar, busque por “Restauração Oficial” no Youtube.

5) Cadastro para recebimento de mensagens:

Estamos disponibilizando a todos a possibilidade de receberem diretamente em seu celular o “Pão” quentinho do céu: pequenas mensagens escritas ou por áudio/vídeo enviadas àqueles que fazem seu cadastro. São “pílulas do Espírito Santo” para todos! Para receber, basta enviar um whatssapp com seu nome completo para o número (51) 9 8106 8664. Qualquer pessoa pode se cadastrar!

6) Exército de Oração:

No último culto em que pudemos estar reunidos presencialmente na Sede Internacional, o Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente do Ministério, contou à igreja uma revelação que Deus lhe deu para a formação do “Exército de Oração”: grupo de irmãos e irmãs com mais de 60 anos que estejam dispostos a, em qualquer momento do dia, parar tudo o que estão fazendo para, por ao menos 15 minutos, levarem a Deus as necessidades dos santos. Para isso, o próprio Pr. Humberto envia diariamente os pedidos de oração via whatsapp. Se você tem mais de 60 anos (idade determinada por Deus na revelação dada ao pastor) e quer unir-se a este Exército, ainda dá tempo. Faça o seu cadastro enviando um whatsapp para (51) 9 8106 8664, com seu nome completo, data de nascimento e a frase “Quero fazer parte do Exército de Oração”.

7) Serviço de Socorro ao Idoso

Esta é uma ação conjunta promovida pelas Superintendências do Ministério destinada a todos os membros da igreja, a partir de 70 anos, que não têm filhos ou parentes próximos para lhes auxiliar e necessitam de ajuda para fazer compras em supermercados, farmácias, etc sem precisar sair de casa! Para solicitar, envie uma mensagem para o seguinte número: (51) 98326-0137. É importante você se identificar, fornecendo seu nome completo, o nome de sua área e o nome de seu pastor.

8) Ofertas e dízimos

Sabemos que a Bíblia é clara: em qualquer área de nossas vidas, nossa fidelidade a Deus não pode ser condicionada às circunstâncias. E isso aplica-se, inclusive, na área financeira. Por isso, a fim de facilitar o envio de ofertas e dízimos para a obra de Deus, disponibilizamos diversas alternativas:

– Você pode depositar ou transferir para qualquer uma das seguintes contas bancárias da igreja (titular IPAD ministério Restauração – CNPJ 06.299.433/0001-76):

BANRISUL:

Agência: 0041 Conta: 06.857.906.0-3

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL:

Agência: 0439 Conta: 999.9 Operação: 003

BANCO DO BRASIL:

Agência: 1248-3 Conta: 55256-9

– Para contribuir por cartão de crédito, entre em restauramundo.com/contribua.

– Àqueles que não podem fazer transferência ou depósito bancário, ou não usam cartão de crédito, solicitamos que entrem em contato com o departamento financeiro pelo fone (51)3931.6000, a fim de receber instruções sobre como enviar sua oferta.

Se você deseja contribuir especificamente com a igreja onde congrega, entre em contato com seu pastor.

Em caso de dúvidas, entre em contato por meio dos seguintes números:

Fixo:  (51) 3931.6000 (Ramal 211), em horário comercial.

Móvel: (51) 9 8116 4307 (Whatsapp).

9) A obra missionária precisa de nós: continue contribuindo com a AME Heróis da Fé!

O atual período pelo qual passam o Brasil e o mundo é momento de conscientização, união e superação. E a Heróis da Fé será, mais uma vez, a ponte necessária para manter a mensagem do evangelho de Cristo sendo levada pelos nossos missionários até os confins da terra, como tem sido há mais de 28 anos.

Não devemos olhar para as dificuldades e deixar que elas determinem as nossas atitudes. O escritor aos Hebreus, no capítulo 12 e verso 2, diz: “olhando fixamente para o Autor e Consumador da fé: Jesus, o qual, por causa do júbilo que lhe fora proposto, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus”. Olhar fixamente para Jesus não se trata de otimismo sem fundamento, mas da firme certeza fundamentada em nosso Senhor.

Assim, sigamos fazendo missões, mesmo quando isso parece difícil. Nossos meios continuam disponíveis para que você possa realizar sua contribuição!

Para depósitos, transferências e TED (titular: Associação Missionária e Ev. Heróis da Fé – CNPJ 94.594.090.0001/30), confira a seguir as contas bancárias:

Bradesco:

Agência: 3143-7 Conta: 61960-4

Banco do Brasil:

Agência: 1248-3 Conta: 5641-3

Caixa Econômica Federal:

Agência: 0439  Conta: 1662-6   Operação: 003

Banrisul:

Agência: 0041 Conta: 06.85790700

No site www.heroisdafe.com.br, é possível ainda encontrar meios de contribuir via cartão de crédito. Basta acessar o site e clicar em “Colabore com a obra missionária”.

Para mais informações, ligue para (51) 3227 7996.

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X