GRATIDÃO A DEUS NA PRIMEIRA NOITE DO X CONGRESSO GERAL!
GRATIDÃO A DEUS NA PRIMEIRA NOITE DO X CONGRESSO GERAL!

GRATIDÃO A DEUS NA PRIMEIRA NOITE DO X CONGRESSO GERAL!

A primeira noite do X Congresso Geral do Ministério Restauração, neste sábado, dia 20 de abril, iniciou com ações de graças ao Senhor. Sob a direção de guerreiras da União Feminina, cada oração que partia do Parque de Exposições Assis Brasil (Expointer), onde o evento foi realizado, revelava a gratidão a Deus pelos 15 anos de vitórias que Ele proporcionou à sua Igreja.

Na ocasião, o Pr. Adriano Licidônio, Superintendente de Música do Ministério Restauração, fez o lançamento do “Karaokê da Restauração”, ferramenta que poderá tanto ser utilizada pelas congregações para auxiliar nos louvores congregacionais quanto nos lares, auxiliando nos cultos domésticos. O DVD, já disponível na livraria Ramo da Videira, é composto por 10 louvores com seus respectivos play-backs.

Após a ministração de uma mensagem pelo Pb. José Dani Godoy, líder dos Cavalheiros da Sede Internacional, que mostrou que todo crente deve cooperar na obra de Deus “conforme a sua prosperidade” (1 Co 16.1,2), o Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração, testemunhou o quanto valeu a pena todo o esforço feito lá no início do Ministério, quando ele próprio, juntamente com sua esposa, em muitos momentos precisou “pagar o preço” para que a vontade de Deus se estabelecesse. Ao longo desses 15 anos, o Senhor prosperou a Sua obra de forma milagrosa, cuidando de cada detalhe para que esta não perecesse.

No louvor, além do vocal da Superintendência de Música, cooperaram, juntos, os corais da União Feminina e dos Cavalheiros. Com muita propriedade e unção divina, os centenas de componentes exaltaram ao nome do Senhor com os milhares de irmãos presentes no pavilhão onde ocorreram os cultos.

Na ministração da Palavra de Deus, o Pr. Remi Loch, missionário nos Estados Unidos, leu os versículos registrados em Provérbios 4.3-4 e 23, salientando que Deus conhece tudo o que há dentro do coração humano e busca corações quebrantados em Sua presença, dispostos a serem seus “exércitos de guerra”. Deus chama o crente para batalhar e, para tanto, seu coração precisa estar livre para receber a revelação divina.

Centenas de pessoas tomaram o espaço à frente do púlpito após a ministração, dispostas a entregarem toda a carga que, até então, seus corações carregavam, com o propósito de se tornarem totalmente livres para executarem a vontade de Deus! Foi realmente uma noite de avivamento, em que a chama do Espírito Santo foi acendida em muitos corações. Aleluia!

Confira, a seguir, imagens dessa primeira noite de festa:

Aguarde: em breve, mais imagens e notícias do evento estarão disponíveis!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X