CONFIRA COMO FOI O ÚLTIMO CULTO E BATISMO EM ÁGUAS DE 2017 NA SEDE INTERNACIONAL

CONFIRA COMO FOI O ÚLTIMO CULTO E BATISMO EM ÁGUAS DE 2017 NA SEDE INTERNACIONAL

No apagar das luzes de 2017, quatro novos crentes decidiram que não entrariam o novo ano sem sepultar o “velho homem” e, literalmente nos derradeiros minutos do ano que findava, desceram às águas batismais, confessando a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas.

Era 31 de dezembro de 2017, por volta de 23h30min, durante a vigília de Ano Novo realizada na Sede Internacional do Ministério Restauração, em Porto Alegre/RS. Centenas de pessoas enchiam o templo, ansiosas por passar na presença do Senhor Jesus os primeiros instantes de 2018, refletindo o desejo de que assim seja também durante todo o novo ano. Nem mesmo a falta de luz que, por alguns instantes, atingiu a região onde a igreja está localizada, impediu que a glória de Deus fosse derramada sobre a igreja.

Ao longo do culto, muitos fizeram questão de agradecer publicamente a Deus por vitórias alcançadas em 2017, relatando testemunhos que fortaleceram a fé da igreja e fizeram com que o nome de Jesus fosse glorificado.

Quando os ponteiros do relógio indicavam o momento exato da “virada” do ano, a igreja teve a oportunidade de orar ao Senhor fervorosamente. A voz dos crentes em oração abafou até o ruído das bombas estouradas tradicionalmente para dar as boas-vindas ao novo ano.

O Pr. Humberto Schimitt Vieira ainda ministrou uma maravilhosa mensagem, baseada na Palavra de Deus, mostrando que a principal característica do crente vitorioso é a “resistência” (clique aqui para ler a mensagem escrita pelo pastor sobre o mesmo tema).

Além do batismo, o culto ainda teve a Santa Ceia do Senhor, realizada pouco após a virada do ano, já com a participação dos novos crentes. Glórias a Jesus!

Sigamos, em mais este ano, firmes no propósito de servir ao Senhor e amá-lo de todo o nosso coração, de toda nossa alma, com todo o nosso entendimento e com todas as nossas forças!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X