Campanha Domo de Ferro – A consolidação das vitórias alcançadas!

Campanha Domo de Ferro – A consolidação das vitórias alcançadas!

Domo de Ferro é um sistema de defesa antiaérea de Israel. Esse sistema atua por meio de radares que detectam o lançamento do míssil inimigo e, dentro de segundos, calcula o local onde está prevista sua queda e sirenes são disparadas, para que os habitantes daquele local possam resguardar-se em abrigos antiaéreos, os chamados bunkers. Simultaneamente, é lançado um outro míssil que intercepta o foguete inimigo, destruindo-o ainda no ar. Caso os cálculos apontem que o míssil irá cair em um lugar desértico e não irá causar dano aos habitantes, o antimíssil não é acionado.

 

No Salmo 91, a Palavra de Deus fala que quando nós fazemos do Senhor a nossa morada, o nosso refúgio, nos escondemos em Deus, mal nenhum chega em nossa tenda (v. 9-10). Ou seja, quando estamos em santidade, ocultos em Deus, em oração, pedindo revelação, o Espírito Santo começa a nos mostrar aquilo que Satanás está tramando, os mísseis que ele está lançando, e então, assim como no sistema de defesa de Israel, nós oramos, agimos preventivamente e impedimos que os mísseis caiam sobre nossas vidas ou, se caso caírem, os estragos serão mínimos, pois estaremos debaixo de uma proteção.

 

Assim como a defesa de Israel que, para não ir à falência, devido ao alto custo do sistema, não aciona seu antimíssil contra todos os foguetes disparados, nós não devemos nos preocupar com tudo o que está acontecendo, com tudo o que estão falando ao nosso redor, com todos os ataques. Do contrário, iremos acabar indo à falência espiritual. Para que isso não aconteça, devemos estar escondidos em Deus, orando e “atirando” conforme a direção do Espírito Santo.

 

Seguindo essa revelação divina, a Presidência do Ministério Restauração, juntamente com a Mesa Diretora e o Conselho de Administração, estabeleceu uma nova campanha para o mês de junho, chamada de Domo de Ferro.

 

Utilizando o mesmo nome do sistema do povo de Israel (a nação que Deus levantou na terra no mundo físico), o Ministério Restauração, que faz parte da igreja (nação que Deus levantou no mundo espiritual), entra em guerra, destruindo os ataques de Satanás nas seguintes áreas:

1. Santidade;
2. Comunhão com Deus e devoção;
3. Saúde;
4. Vida emocional;
5. Vida conjugal e familiar;
6. Finanças.
7. Unidade da Igreja.

Mês de junho é mês de formarmos um grande domo sobre a nossa vida, um domo de ferro sobre a nossa igreja.  Convidamos você para formar este grande sistema, que vai abrigar todo o nosso povo!

 

Junho é mês de vitória, é mês de destruirmos com todo o ataque do inimigo, de neutralizarmos os ataques de Satanás. Mês de junho é mês de consolidação das vitórias alcançadas, continuemos nesta batalha!

Confira abaixo a escala dessa campanha:

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 8 =

X