BATISMO DE 56 NOVOS CRENTES REÚNE CENTENAS NA PRAIA DO LAMI, EM PORTO ALEGRE/RS

BATISMO DE 56 NOVOS CRENTES REÚNE CENTENAS NA PRAIA DO LAMI, EM PORTO ALEGRE/RS

No último domingo, dia 02 de dezembro, centenas de crentes se reuniram na Praia do Lami, em Porto Alegre/RS, para mais um grande culto de batismo.

Embora a previsão fosse de tempo instável para todo o final de semana, a manhã de domingo amanheceu sem chuva e muito bonita, ainda que ventosa e fria. Mas o friozinho atípico para a estação também não impediu que os 56 candidatos (provenientes das Áreas Cachoeirinha, Canoas Leste, Canoas Oeste, Cel. Massot, Central, Glória, Gravataí, Ipiranga, Navegantes, Norte, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Restinga, Santa Tereza, São Leopoldo Oeste, São Leopoldo Leste, Sapucaia do Sul, Viamão e Vila dos Comerciários) e centenas de crentes, familiares e amigos dos novos membros da igreja comparecessem à cerimônia.

Após momentos de adoração, testemunho e leitura bíblica, o Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração, ministrou a Palavra de Deus aos presentes. Falou da importância de se estar constantemente buscando crucificar a carne, pois ela sempre tenta induzir o crente ao erro quando não está submetida ao Espírito. Para exemplificar, o pregador contou um fato ocorrido com uma menina de dois anos que, quando questionada sobre o porquê havia riscado o sofá de sua casa, respondeu ao pai: “Foi a minha carne, papai”. Assim como ela, aqueles que desejam agradar a Deus devem ter consciência de que a carne é falha, sempre buscando em Deus forças para crucificá-la: “tomar a cruz e seguir ao Mestre”, conforme registrado em Mateus 16.24.

No momento do batismo, enquanto os novos crentes entravam no lago Guaíba para cumprir o mandamento de Jesus, a glória de Deus podia ser sentida de forma evidente. Foram momentos de regozijo e alegria no Espírito para todos os presentes. Aleluia!

Veja, a seguir, algumas fotos desse momento memorável:

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X