ÁREA PAROBÉ/RS INICIA A FORMAÇÃO DE SUA ORQUESTRA

“Aleluia! Louvem a Deus no seu santuário, louvem-no em seu magnífico firmamento. Louvem-no pelos seus feitos poderosos, louvem-no segunda a sua imensidão de sua grandeza! Louvem-no ao som de trombeta, louvem-no com lira e a harpa, louvem-no com címbalos sonoros, louvem-no com címbalos ressonantes. Tudo o que tem vida louve ao Senhor! Aleluia!” (Salmos 150.1-6).

Depois da leitura da porção bíblica citada acima, foi iniciado, no dia 03 de abril de 2016, um culto especial de ações de graças na Área Parobé, que, certamente, jamais sairá da memória de muitos irmãos presentes. Isso porque, na ocasião, todos tiveram a oportunidade, diante da misericórdia de Deus, de conhecer os 42 irmãos que comporão a ORQUESTRA RESTAURAÇÃO DE PAROBÉ.

Após alguns meses de aulas teóricas, chegou o momento de os alunos passarem para a parte prática. O culto marcou essa transição e propiciou que a igreja orasse pela nova orquestra, consagrando cada instrumento a Deus, haja vista que alguns eram usados e outros foram comprados novos. A Orquestra da Área Caxias do Sul/RS, juntamente com o Pr. Mateus Oliveira, que liderava a comitiva vinda da Serra Gaúcha, participou do culto, alegrando sobremaneira os anfitriões da festa.

Durante a ministração da palavra de Deus, o Pr. Mateus enfatizou a alegria de Davi em frequentar a casa do Senhor e as bênçãos decorrentes dessa atitude. Era perceptível o mover do Espírito Santo já nos primeiros louvores, quando todos puderam ouvir, por meio do Grupo Asafe, a mensagem de Deus cantada.

O culto foi ainda mais memorável porque, além da orquestra, foram apresentados os irmãos que desceram às águas no batismo anterior e outros que foram recebidos na comunhão da igreja por adesão. Juntos, todos ainda participaram da Santa Ceia do Senhor! “Em tudo isso, só tínhamos que fazer uma oração de gratidão a Deus pela sua misericórdia e pelo seu grande amor para conosco”, enfatizou o encarregado local, Pr. Cláudio Grabowsky.

A nova orquestra tem seus ensaios aos domingos, na parte da manhã, na Sede da Área, que está localizada na Rua Adaviano Linden, 550, a uma quadra da estação rodoviária da cidade.

Glorifiquemos ao Senhor e oremos para que Ele levante músicos realmente comprometidos com Sua Palavra e com uma vida de jejum, oração e santidade, a fim de que o louvor produza abençoados frutos para o Reino de Deus!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X