SÁBADO DE QUEBRANTAMENTO NO XIX CONGRESSO DE INTERCESSÃO MISSIONÁRIA E MILAGRES HF

SÁBADO DE QUEBRANTAMENTO NO XIX CONGRESSO DE INTERCESSÃO MISSIONÁRIA E MILAGRES HF

O segundo dia do XIX Congresso de Intercessão Missionária e Milagres Heróis da Fé foi de muita glória de Deus e quebrantamento.

O Pr. Ildo Manica – Diretor da AME Heróis da Fé para a América Latina – dirigiu o culto, levando a igreja a interceder por diversos fronts do campo missionário, pedindo especialmente a vontade de Deus sobre este trabalho. Os missionários e o grande coral da União Feminina glorificaram ao Senhor com muita unção divina, de forma que a presença de Deus manifestou-se no meio do povo desde o início do culto!

O templo sede do Ministério Restauração ficou completamente lotado, com milhares de pessoas dispostas a permitir que o Espírito Santo acenda em seus corações a chama missionária. E Deus agiu de forma extraordinária!

O Pr. Humberto Schimitt Vieira – Presidente da AME Heróis da Fé – foi o preletor da segunda noite de congresso, traduzido para o Espanhol pelo missionário Roberto Martins, de Salto/Uruguai. A Palavra de Deus foi ministrada com base em Atos 1.8 e Isaías 40.27-31. O pastor falou que Deus mandou seus discípulos até os confins da terra, e confins da terra lembra dificuldade, impossibilidade, algo que está fora do alcance da nossa capacidade, porém “Deus está dizendo para mim e para você: Eu criei os confins da Terra, eu criei tudo que existe”! Deus chama seus servos pelo nome para coisas impossíveis, pois Ele não está sujeito às limitações dos seres humanos.

As pessoas presentes receberam a revelação de quão importante é não olhar para as suas limitações e, sim, para o tamanho do poder de Deus, de forma que a segunda noite foi encerrada com muito quebrantamento!

Confira algumas imagens desta noite especial:

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X