REGOZIJO DIVINO NO SEPULTAMENTO DO MISSIONÁRIO ÉDER

REGOZIJO DIVINO NO SEPULTAMENTO DO MISSIONÁRIO ÉDER

Neste sábado, dia 27 de junho, às 15h30min de Portugal (11h30min no Brasil), ocorreu o sepultamento do Missionário Éder Araújo da Rosa (leia aqui a nota de pesar da IPAD Ministério Restauração). Embora tenha sido um momento de tristeza devido à inevitável dor da separação, foi também de regozijo, pois, até mesmo em sua morte, missionário Éder cumpriu a missão para a qual foi chamado pelo Senhor.

Confira, a seguir, parte do relato do Pr. João César Mattos, encarregado da igreja na Área Lisboa e supervisor da obra na Europa:

“Hoje, no sepultamento do Miss. Éder, reuniram-se muitos irmãos no portão de acesso ao cemitério. Ao chegar o carro da funerária com o corpo, os irmãos puderam se despedir, realizando um rápido culto. Um dos funcionários da funerária ficou a observar o culto, olhando de um lado para o outro. Logo após o término do sepultamento, ele foi até a irmã Beatriz (esposa do Miss. Éder) e os irmãos que estavam com ela e testemunhou que ele era desviado e que, enquanto os irmãos adoravam a Deus, ele fora renovado em línguas estranhas e viu o céu aberto, testificando que ali estava um servo de Deus. Logo após, pediu para orar pela família e profetizou para a irmã Beatriz. O momento de tanta dor transformou-se em gozo do Espírito. A irmã Beatriz testemunhou a ação de Deus na sua vida, trazendo-lhe paz e alegria no espírito. Essa mesma paz e alegria inundou os corações dos que ali estavam. O funcionário da funerária reconciliou-se com Jesus e disse que vai congregar com sua família na congregação Almada, onde o missionário Éder era dirigente. Glória a Deus! Glória a Deus!!!”

Mais uma vez, Deus mostra que tudo está sob Seu controle! Continuemos orando pela família do servo do Senhor e, também, pela saúde dos pastores Humberto Schimitt Vieira e João César Mattos.

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

1 Comment

  1. Marlos

    Saudades meu irmão Éder …. Saudades … choramos pela falta que fará, mas nos alegramos pela sua salvação … o céu está em festa.

Comments are closed.

X