MUITA GLÓRIA DE DEUS E SALVAÇÃO DE ALMAS NO SEGUNDO DIA DA XXIII CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE MISSÕES HERÓIS DA FÉ

MUITA GLÓRIA DE DEUS E SALVAÇÃO DE ALMAS NO SEGUNDO DIA DA XXIII CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE MISSÕES HERÓIS DA FÉ

Neste sábado, dia 24 de novembro de 2018, ocorreu o segundo dia da XXIII Conferência Internacional de Missões Heróis da Fé, que está sendo realizada desde sexta-feira em Porto Alegre/RS.

O culto nem havia começado e o templo sede do Ministério Restauração, local onde ocorre o evento, já estava completamente lotado. Muitas pessoas tiveram que contentar-se em assistir por meio do telão instalado na tenda que foi armada no estacionamento da igreja.

O Pr. Sílvio Machado, vice-presidente financeiro da AME Heróis da Fé, dirigiu o culto e, assim como no primeiro dia do evento, de início foram feitas orações objetivas por diversas necessidades dos campos missionários e da igreja.

O louvor ficou a cargo do Grande Coral da União Feminina e do Grupo Vocal da Superintendência de Música do Ministério Restauração.

Os presentes tiveram a oportunidade de ver e ouvir, por meio de vídeos, alguns dos missionários da AME Heróis da Fé que estão em campos distantes. O Miss. Nerísio Mattos, que está trabalhando em Lima, no Peru, falou sobre a obra naquele país e louvou a Deus especialmente pela grande porta que o Senhor abriu em Iquitos, cidade localizada em um lugar de difícil acesso – para chegar lá a partir de Lima, não há estradas: ou se vai de avião ou pega-se um ônibus até Pucallpa, em uma viagem de 17h, de onde é possível embarcar em barcos e navegar por quatro dias até Iquitos. Os obreiros da congregação de Lima não se intimidam, e viajam a cada dois meses para realizar os cultos ali. Oremos para que Deus levante obreiros locais e que a obra de Deus continue crescendo neste lugar.

O Miss. Francisco da Silva, que chegou em Tifton/EUA, no mês de setembro, falou sobre a crescente obra naquele local, relatou alguns desafios enfrentados e, acima de tudo, salientou a forma extraordinária como Deus está trabalhando em favor do Seu Reino naquele país que tem sido tão abalado pela frieza espiritual.

O Pr. Humberto Schimitt Vieira – Presidente da AME Heróis da Fé –  também testificou que o dia 18 de novembro de 2018 foi um dia histórico para a AME Heróis da Fé, pois foi quando ocorreu o primeiro batismo em águas no Reino de Lesoto, uma pequena monarquia do Sul da África, onde dez pessoas desceram às águas, fruto do trabalho apoiado pela AME Heróis da Fé. O Pr. Humberto revelou a forma milagrosa com que Deus trabalhou no local: o Miss. Daniel Sakala, da Zâmbia, esteve durante três anos ali, porém não conseguira ganhar sequer uma alma; mas, no último ano, enviou fotos de páginas de uma revista da Escola Bíblica Dominical publicada pelo Ministério Restauração para um irmão de Lesoto, que ministrou aulas para os membros da sua igreja com essas imagens, e todos decidiram aderir a este projeto. Foi assim que a AME Heróis da Fé iniciou o trabalho ali. Em apenas quatro meses, já há três congregações e um terreno, havendo agora a necessidade de recursos para a construção de um templo.

O Miss. João César Mattos, que está em Lisboa, Portugal, agradeceu as orações por sua família e testificou como Deus, milagrosamente, tem aberto portas no país. Recentemente, receberam a visita do Pr. Humberto e sua esposa, Dcª Ana Schimitt, e do Pr. Sílvio Machado, também com sua esposa, Dcª Gládis Machado. Na ocasião, foram ministradas edições do Curso de Ética Ministerial tanto na capital quanto no interior da nação. Isso foi há poucos dias, mas os frutos já estão aparecendo. Segundo o missionário, moradores daquele país não acreditavam que exista ainda uma igreja que verdadeiramente vive e prega a sã doutrina como a Bíblia ordena.

Ainda falando sobre Portugal, o Pr. Humberto testemunhou também como Deus providenciou, de forma miraculosa, toda uma documentação necessária para que a obra possa se expandir naquele país e em toda a Europa. E já anunciou, também, que, com a inauguração de uma igreja em Florença, em poucos dias o Projeto Itália será uma realidade.

O pastor Jerry Turner – Alabama/EUA –  assumiu o púlpito, mas não teve como pregar a Palavra, tamanha era a glória de Deus! Pessoas voluntariamente foram à frente, aceitando a Jesus como Salvador. Uma senhora que estava há 20 anos afastada dos caminhos do Senhor pediu reconciliação! E, entre os crentes, centenas não podiam conter-se, tão abundante foi o poder de Deus derramado sobre a igreja. Aleluia!

Ainda não terminou! Neste domingo, dia 25 de novembro, tem mais: será o grande encerramento dessa festa maravilhosa. Venha participar conosco, a partir das 18h30min, na Avenida Farrapos, 312 – Floresta, Porto Alegre/RS. Não perca essa preciosa oportunidade de ser impactado pelo Espírito Santo de Deus.

Acompanhe, a seguir, a galeria de fotos deste segundo dia do evento:

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X