FORMATURA DA ESCOLA DE MISSÕES E ENCERRAMENTO DO XVIII CONGRESSO DE INTERCESSÃO MISSIONÁRIA E MILAGRES HERÓIS DA FÉ

FORMATURA DA ESCOLA DE MISSÕES E ENCERRAMENTO DO XVIII CONGRESSO DE INTERCESSÃO MISSIONÁRIA E MILAGRES HERÓIS DA FÉ

A tarde deste domingo, dia 09 de julho de 2017, ficou marcada pela formatura de duas turmas da Escola de Missões Heróis da Fé, ocorridas em meio às atividades do XVIII Congresso de Intercessão Missionária e Milagres Heróis da Fé.

Para glória de Deus e crescimento de Sua obra, um total de 44 alunos receberam seus certificados: 25 da Escola Extensiva – que ocorreu de março a julho, em Porto Alegre – e 19 da Escola Intensiva – ocorrida de 26 de junho a 07 de julho, em Espanhol, no sítio de retiros de Bom Retiro do Sul.

No rosto de cada formando, era possível notar a alegria pela convicção de terem realizado a vontade de Deus nesse período de suas vidas. As duas turmas formaram dois abençoados corais que louvaram a Deus tanto à tarde quanto no culto noturno.

Ainda no período da tarde, os missionários Roberto, de Salto/Uruguai, e Fábio Jardim, de Posadas/Argentina, deixaram uma saudação à igreja e relataram um pouco daquilo que o Senhor está realizando em seus locais de trabalho. A igreja alegrou-se ao ouvir as experiências que Deus tem proporcionado aos Seus servos.

Após falar sobre a importância da contribuição financeira para a obra missionária, o missionário Ramesh Prana, do Nepal, louvou a Deus juntamente com sua esposa, irmã Rabina.

O missionário Hugo Fleitas, também da Argentina, ficou incumbido de ministrar a Palavra de Deus. Além de relatar o milagre que Deus realizou em sua vida após um infarto que quase o matou, com base em Mateus 28.19 e Lc 10.2, enfatizou a necessidade de ceifeiros para a seara do Mestre.

O culto de encerramento iniciou logo após a Escola Bíblica Dominical, ministrada pelo Pr. James Schimitt Vieira. Centenas de pessoas lotaram a Sede Internacional do Ministério Restauração, onde o evento foi realizado. A projeção do culto em uma tenda armada no estacionamento da igreja permitiu que aqueles que não conseguiram lugar dentro do templo pudessem participar e receber a bênção de Deus.

Desafios missionários – como uma lancha para a obra de Deus no Amazonas e um terreno para a igreja em La Rioja/Argentina – foram lançados e prontamente abraçados pelo público presente. Além destes, porém, o Presidente da AME Heróis da Fé, Pr. Humberto Schimitt Vieira, lançou o maior de todos os desafios: que vidas se disponham voluntariamente a ir aos campos resgatar as almas para Cristo!

Além do grupo de louvor, o grande coral da Juventude Restauração, composto por centenas de jovens, louvou ao Senhor com hinos que levaram a igreja a adorar a Deus com o coração aberto para Seus milagres e Sua vontade. No último hino, a glória de Deus encheu o templo, de forma que, quando o Pr. Paulo Roberto dos Santos tomou o microfone para pregar, leu apenas a última parte do versículo 17 de Lucas 5 – “E a virtude do Senhor estava com ele para curar” – e, realmente, a virtude do Senhor começou uma ação poderosa no meio do povo, curando, libertando e batizando com o Espírito Santo! Glórias a Jesus!

Resta agora apenas orarmos para que os frutos de mais este Congresso Heróis da Fé sejam abundantes, tanto nas vidas que dele participaram quanto nas vidas que serão alcançadas nos campos missionários como consequência das intercessões e contribuições levantadas neste evento.

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X