ENCERRAMENTO DA XXIV CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE MISSÕES HERÓIS DA FÉ

ENCERRAMENTO DA XXIV CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE MISSÕES HERÓIS DA FÉ

O culto de encerramento da XXIV Conferência Internacional de Missões Heróis da Fé iniciou com o templo lotado! O Pr. Paulo Roberto, Diretor da AME Heróis da Fé e de Comunicações e Relações Institucionais do Ministério Restauração, esteve na direção do culto, marcado pela presença de Deus desde os primeiros instantes.

Na ocasião, o louvor ficou a cargo do Grupo Vocal, do Grande Coral da Juventude e Infanto-juvenil, cantores locais e convidados.

O missionário Sandro Paixão falou sobre o Projeto Moçambique, que está alcançando muitas almas no continente africano.

A seguir, o Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente da AME Heróis da Fé e do Ministério Restauração, apresentou a nova diretoria da IPAD Ministério Restauração, uma das igrejas parceiras da Heróis da Fé. Ademais, o Pr. Silvio Machado conduziu a ordenação e reconhecimento de obreiros.

A Irª Mari, missionária no país da Índia, em vídeo, falou sobre o trabalhar de Deus no coração de crianças daquela nação, que recebem alimento físico e espiritual por meio dos Programas Sábado e Domingo com Jesus. As atividades desenvolvidas nestes programas englobam oração, jejum, estudo das escrituras, alfabetização. Além disso, relatou a viagem missionária feita com nove crianças à igreja de Markapur. Isso posto, rogou pelas orações da igreja brasileira em favor do Projeto Índia.

Em seguida, uma oferta especial coletada nas escolas bíblicas infantis da Sede Internacional, durante o corrente ano, foi entregue pelas crianças ao Presidente da AME Heróis da Fé, Pr. Humberto Schimitt Vieira. Assim é feito uma vez por ano: os pequenos escolhem um local a que será destinada a oferta. Dessa vez, escolheram abençoar os pequenos indianos!

O Pb. Natan Loch, encarregado da área Grande Florianópolis, baseado em Hebreus 12:1-2, discorreu acerca da vontade de Deus e de suas promessas para nossas vidas. Ainda, referiu-se sobre a carreira que Deus propõe a cada um para que percorra. Assim, é necessário que mantenhamos nosso foco em Cristo, pois Ele é o parâmetro a ser seguido para atingirmos o final da carreira – o céu. Nessa medida, passaremos pelos sofrimentos que Ele passou. No entanto, Cristo nos deixou seu exemplo para encarar as vicissitudes terrenas: apesar de dilacerado na carne, Seu espírito permanecia intacto.

Após a ministração, fez-se convite àqueles que desejavam receber oração e muitas pessoas, quebrantadas, vieram à frente do púlpito. Aleluia! Algumas, distantes do Mestre, respondendo ao convite, aceitaram a trajetória a ser a ser percorrida com Cristo!

Assim se encerrou a XXIV Conferência de Missões Heróis da Fé: sob a manifestação da Glória de Deus e de Seu poder salvador que, desde esta obra iniciada no Brasil, tem alcançado almas por todo o mundo!

About The Author

Related posts

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X