XII ANIVERSÁRIO E CRUZADA EVANGELÍSTICA EM GRAVATAÍ/RS

XII ANIVERSÁRIO E CRUZADA EVANGELÍSTICA EM GRAVATAÍ/RS

Nos dias 14 e 15 de maio, a IPAD Ministério Restauração em Gravataí/RS comemorou o seu 12º Aniversário realizando uma abençoada Cruzada Evangelística no Ginásio Aldeião, com o tema “Rogo-te que mostres a sua glória” (Êxodo 33.18b).

No sábado, o Pb. André Rodrigues, líder de jovens da Área, deu início às atividades fazendo leitura do tema do evento. Após o grupo de louvor adorar a Deus, foram realizadas algumas orações de batalha espiritual. O supervisor de jovens da Sub-Região Entorno Leste, Pb. Rafael Pacheco, esteve no local representando a Superintendência da Juventude, quando deixou uma saudação e enfatizou que o tesouro do crente deve estar em Deus.

Neste primeiro dia, no louvor, além da dupla Grazieli e Deisiele e do coral da juventude da Área, participaram também as jovens Prisca, Grace e Rhode, filhas do Pr. Hubert Gbenakou Komlavi, de República da Guiné, que louvaram a Deus com um hino em francês. O Pr. Hubert, por sua vez, pregou a Palavra de Deus, sendo traduzido pelo missionário Luís César Alves, anunciando a soberania daquele que criou todas as coisas e que se importa com cada um de nós. Destacou, ainda, que Deus nos conhece antes mesmo de sermos concebidos, o que mostra o quanto somos especiais. No convite, Deus mostrou que está sempre disposto a suprir as necessidades de cada um através da unção de Jesus, que traz cura, graça e libertação. E Ele estava com a sua unção naquele lugar. Aleluia! Deus derramou a Sua glória!

No domingo, as atividades começaram às 15h, com um culto infantil que teve a participação do coral Infanto-Juvenil da Área. O pequeno Filipe deixou uma palavra, com base em II Samuel 9.9 e Lucas 15.11-12, enfatizando que, assim como Jesus teve misericórdia de nós ao morrer na cruz, devemos ser misericordiosos com os nossos irmãos.

Logo após, o líder do Departamento de Música da Área, Dc. Márcio Lemos, deu início ao culto dos músicos. Houve um período de adoração e, em seguida, o jovem Elemar Santos deixou uma Palavra de reflexão, baseando-se em I Samuel 16.14 para detalhar as qualidades de Davi, que, além de músico, tinha o coração reto e era “segundo o coração de Deus”.

O Pb. Cleverson Rocha, secretário de missões da Área, esteve na direção do culto missionário. Após a entrada das bandeiras que representaram os países para os quais a Área contribui com a obra missionária, o missionário Luiz César Alves pregou a Palavra de Deus mencionando o versículo 15 de Mateus 16 para salientar que um missionário não deve fazer a obra do Senhor pensando em ter seu nome estampado em algum lugar: Deus é quem deve estar sempre em evidência.

O Dc. Marcos Garcia, líder do Departamento de Ensino da Área também deixou uma mensagem de reflexão aos irmãos presentes. Após a leitura de João 5.39, incentivou os pais a levarem seus filhos às consagrações mensais, salientando que o melhor ensinamento é o exemplo.

No domingo à noite, o culto de encerramento foi dirigido pela Dcª. Rosa Hoffmann, líder da União Feminina da Área, que iniciou a reunião realizando algumas orações de batalha espiritual com propósitos. Após um período de adoração, o coral da União Feminina local já louvou ao Senhor. Também estiveram cooperando no louvor a cantora Joice Avelhaneda e o Coral Geral da Área de Gravataí, composto pela União Feminina, Juventude e Infanto-juvenil. O Pr. Plauto Vanzin, com base na palavra registrada no livro de Cantares 3.6,7, mostrou que o crente deve “subir o deserto adorando a Deus”. Glórias a Deus! Mais uma vez, Ele operou grandes maravilhas no meio do seu povo e muitas vidas aceitaram a Jesus!

A comemoração dos 12 anos do Ministério Restauração em Gravataí ficou marcada pela glória de Deus derramada sobre as vidas presentes, além das vitórias, curas, milagres e conquistas no mundo espiritual! A Área agradece a Deus por mais um ano de bênçãos!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X