VIII CONGRESSO GERAL DO MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO: MUITA GLÓRIA DE DEUS NO CENTRO VIDA NESTA SEXTA-FEIRA!

VIII CONGRESSO GERAL DO MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO: MUITA GLÓRIA DE DEUS NO CENTRO VIDA NESTA SEXTA-FEIRA!

Após um dia produtivo de Convenção, Assembleia Geral e Estudo Bíblico, na noite desta sexta-feira ocorreu o primeiro culto do VIII Congresso Geral do Ministério Restauração, no Centro Humanístico Vida, em Porto Alegre/RS.

Sob a direção do Pb. Rafael Pacheco, Superintendente Interino da Juventude, a abertura da reunião foi realizada com um período de oração seguido por louvores de adoração a Deus, os quais prepararam o ambiente espiritual para aquilo que Deus desejava realizar em meio a seu povo.

Ainda nos primeiros instantes, todos puderam glorificar a Deus ao ouvirem um áudio e uma imagem enviados pelo Ev. Rodrigo Tavares, que relatou o grande milagre que ele e sua família estão vivendo após o gravíssimo acidente que sua esposa, irmã Danielle, sofreu no último dia 16 de março. Embora os prognósticos médicos dessem a ela quase nenhuma esperança de vida, Deus entrou em ação, reverteu a situação e, hoje, nossa irmã está em plena recuperação!

O Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração, apresentou o mais novo CD da cantora Helen Cristini, de São Paulo, que, com muita unção, louvou ao Senhor e levou o público presente a adorá-Lo.

Um vídeo, com parte do making of do evento, foi transmitido, emocionando a todos ao mostrar como Deus vê àqueles que, mesmo anonimamente, entregam-se para a Sua obra (clique aqui para ver o vídeo).

Um exército de jovens compôs o grande coral que, em uníssono, declarou a santidade de Deus e proclamou que “as portas do inferno não prevaleceriam contra a Sua igreja”. Uma glória extraordinária do Senhor pairou sobre o Centro Vida, impactando muitos irmãos e irmãs. A presença de Deus foi sentida por aqueles que adoravam a Ele. Aleluia!

Após um período em que a glória de Deus tomou conta do Centro Vida, o Pr. Plauto Vanzin, Diretor de Comunicação e Relações Institucionais do Ministério, assumiu a direção da festa para ministrar a Palavra de Deus. Baseado em João 20.5-8, revelou à igreja que, da mesma forma que ocorreu com Pedro e João, não devemos apenas chegar até os “lençóis” que ficaram no túmulo: devemos entrar e ver que Ele ressuscitou! O convite foi feito e, nesse momento, muitas pessoas foram cheias pela glória de Deus.

E assim se encerrou a primeira noite de um dos eventos mais esperados do ano para os membros do Ministério Restauração. Ainda há tempo, venha receber o amor de Deus. Traga a sua família e seja abençoado.

Os trabalhos deste sábado, 15 de abril, iniciarão às 9h da manhã, com Convenção de Ministros e Estudos Bíblicos. Veja, abaixo, algumas imagens desta grande festa:

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X