VIGÍLIA REGIONAL: GLÓRIA DE DEUS NA SERRA GAÚCHA!

VIGÍLIA REGIONAL: GLÓRIA DE DEUS NA SERRA GAÚCHA!

Na noite do dia 14 de julho, a Área Caxias do Sul/RS, na Serra Gaúcha, foi a anfitriã de uma abençoada Vigília Regional.

Na ocasião, estavam presentes irmãos das quatros áreas pertencentes à região: Bento Gonçalves, Canela, Carlos Barbosa e Caxias do Sul.

Após um período de oração, o Ev. Dirceu de Ávila, encarregado da área anfitriã, deu início ao culto, com orações objetivas e louvores entoados pelo Departamento de Música local. Foram muitos os momentos em que Deus se manifestou em meio os presentes.

Em seguida, o Pr. Claúdio Grabowski, Supervisor da Região Serra Gaúcha, ministrou uma porção da Palavra de Deus, registrada em Salmos 102.1-5. O pregador fez um paralelo da vida do salmista com a vida de oração do crente. Quando ora, o crente pode falar diretamente com Deus, sem interferências. Porém, transgressões impedem que o clamor chegue diante do Senhor e, nesses momentos, Deus pode até ocultar o seu rosto do transgressor. Mas, se o crente se posiciona segundo a Sua vontade e humilha-se, Deus irá inclinar os seus ouvidos e atenderá as petições de seu povo! Aleluias!

No decorrer da vigília, cada encarregado de área teve a oportunidade de dirigir o culto por um período. O Ev. Gilson Castilhos, da área Canela, trouxe uma meditação da Palavra de Deus sobre a importância de se buscar ao Senhor na madrugada, baseado no livro de Marcos 1.35. Mencionou exemplos bíblicos em que o povo de Deus obteve vitórias na madrugada, como as muralhas de Jericó, que começaram a ruir nesse período do dia. Quando Maria Madalena foi ao túmulo de Jesus de madrugada, foi surpreendida, pois sabia que não havia como remover a pedra e, no entanto, ao chegar, ela já estava removida. O próprio Senhor Jesus prezava pelos momentos a sós com Deus. E é desta forma que os crentes obterão suas vitórias; na oração, Deus irá derrubar muralhas, remover empecilhos e surpreender aqueles que o buscam! Diante do convite, muitos irmãos passaram à frente a fim de receber o fortalecimento para buscarem ao Senhor. A glória de Deus foi derramada sobre a igreja e muitos foram renovados diante do altar.

O Pb. Cristiano Freitas, encarregado da área Carlos Barbosa, fez o convite para que os irmãos enfermos passassem à frente para receber a oração da fé. Deus, mais uma vez, derramou do seu poder e muitos foram curados naquele momento! Glórias a Deus!

Quase findando a vigília, o Pr. Rúbem Gutierrez, encarregado da área Bento Gonçalves, assumiu a direção do culto e orou com os presentes decretando a bênção sobre todos. O Pr. Claúdio Grabowski encerrou a vigília agradecendo a Deus pela oportunidade de a Região Serra Gaúcha estar reunida adorando ao Senhor.

O próximo evento da Região Serra Gaúcha será no dia 26 de agosto, na área Bento Gonçalves, quando será realizada uma abençoada Consagração Regional de Ensino. Participe: você é o nosso convidado!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X