TRINTA E TRÊS NOVOS MEMBROS SÃO RECEBIDOS PELA IGREJA EM MAIS UM BATISMO NA SEDE INTERNACIONAL

TRINTA E TRÊS NOVOS MEMBROS SÃO RECEBIDOS PELA IGREJA EM MAIS UM BATISMO NA SEDE INTERNACIONAL

No domingo, dia 25 de setembro de 2016, mais um batismo em águas foi realizado na Sede Internacional do Ministério Restauração. Na ocasião, a igreja pôde receber trinta e três novos membros, que tornaram pública sua fé em Cristo Jesus através do ato público do batismo por imersão, como a Palavra do Senhor nos ordena em Atos 2. 38: “E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo. ”

O Pr. Valdimir de Almeida, Co-Pastor da Sede Internacional, foi o preletor da noite de batismo. Ele falou, com base em Marcos 16.3, a respeito da importância de crermos na Palavra de Deus e olharmos além das barreiras que podem se levantar para que não recebamos a Sua glória. O medo pode se tornar uma grande barreira, como ocorreu na vida de Maria e Marta quando foram visitar a Jesus no sepulcro. Para vencermos e recebermos a glória de Deus em nossas vidas, precisamos ser libertos e ter experiências com Ele. Aleluia!

Durante todo o culto e no momento do convite a glória de Deus se fez presente, sendo manifesta em meio ao Seu povo.

A direção do culto foi passada ao Pr. João Carlos Jacobi, Presidente do Ministério Restauração em exercício, que aconselhou os candidatos do batismo, com base em Salmos 1.1, falando sobre alguns passos que devem ser tomados para ser um crente verdadeiro.

Após, foi ministrado o ato de batismo, no qual a igreja pôde se alegrar com os novos irmãos que eram oriundos das áreas Alvorada, Cachoeirinha, Canoas Oeste, Central, Curupaiti, Lami, Norte, São Leopoldo Oeste, São Sebastião do Caí, Vale do Rio Caí e Viamão.

Neste ano de 2016 temos pelo menos mais um batismo em Porto Alegre: dia 04 de dezembro, na Praia do Lami. Se você ainda não deu este passo de fé, procure um obreiro do Ministério Restauração hoje mesmo e informe-se sobre como fazê-lo.

Veja, abaixo, algumas imagens desta festa espiritual!

About The Author

Related posts

X