TEMPLO PRÓPRIO É INAUGURADO EM SANTA ROSA/RS

TEMPLO PRÓPRIO É INAUGURADO EM SANTA ROSA/RS

No último sábado, dia 15 de dezembro, a Região Missões/RS esteve em festa: na ocasião, foi realizada a inauguração do templo próprio do Ministério Restauração na cidade de Santa Rosa/RS.

O Pr. Eli Furtado Dias, que atualmente pastoreia a Área, estava jubilante por essa grande vitória. O Presidente do Ministério Restauração, Pr. Humberto Schimitt Vieira, esteve presente, alegrando-se também com a igreja local e ministrando a mensagem da noite com muita graça da parte de Deus, sob o intrigante tema “A maldição da bênção”, uma profunda revelação, com base em Hebreus 6.9-15, Jeremias 31 e Efésios 6.

Também esteve presente o Diretor Eclesiástico para o Estado do Rio Grande do Sul, Pr. Mauri Gedair de Lima, que deixou uma mensagem para toda a Igreja com base em 2 Crônicas 7.11 e orou com o povo de Deus ali reunido.

Ainda estiveram presentes na noite de sábado em Santa Rosa o Pr. Jerri Adriane, da Área Panambi, juntamente com uma excursão que levou também a Orquestra da área para louvar o nome de Jesus Cristo; o Pr. Clésio Santiago, que foi encarregado da igreja anteriormente e deixou uma meditação para a igreja baseado em Salmos 37.4; o Pr. Elias, da Área Santa Maria/RS; o Pr. Gilson Xavier, da Área Boa Vista do Incra/RS; o Pr. Roberto, da Área Santiago/RS; o Pr. Nelci, supervisor do Departamento de Ensino da Região Missões; missionários da Argentina; além do Pr. Leandro Dias, vindo da cidade de São Leopoldo/RS para ministrar na Confraternização da União Feminina que foi realizado nos dias 16 e 17 de dezembro, já no novo templo.

O Pr. Eli Furtado Dias agradeceu a todos os irmãos que se esforçaram para que a inauguração ocorresse neste final de semana. Muitos irmãos trabalharam até altas horas da noite, mas todos alegraram-se e já se sentiram recompensados ao verem mais uma promessa de Deus se cumprindo na cidade.

O Supervisor da Região Missões, Pr. Josué Hoffmann Rocha, acompanhado de sua esposa, Dcª Rosa Rocha, além de participar da inauguração do templo próprio em Santa Rosa, também esteve, na noite anterior, na inauguração da congregação de Catuípe/RS, vinculada à Área Santo Ângelo, da qual o Pr. Odil Alves é o responsável.

O endereço da nova igreja em Santa Rosa é Rua João Pedro Tim, 192, Bairro Sulina. Todos são convidados a conhecerem mais esta grande maravilha que o Senhor realizou no Ministério Restauração.

About The Author

Related posts

1 Comment

Comments are closed.

X