TEMPLO PRÓPRIO É INAUGURADO EM LAGUNA/SC

TEMPLO PRÓPRIO É INAUGURADO EM LAGUNA/SC

Nos dias 23 e 24 de janeiro de 2016, o município de Laguna, no sul do Estado de Santa Catarina, recebeu um lindo presente de Deus. Na ocasião, foi inaugurado o templo próprio do Ministério Restauração na cidade. A nova congregação inaugurada, ligada à Área Tubarão, está localizada nas Margens da BR 101, KM 300 Norte, no bairro Nova Fazenda.

O Ev. Tiago Souza, encarregado da Área Tubarão, após ler o texto bíblico registrado em Marcos 2.14, empossou como dirigente da nova congregação o Dc. Douglas Zanotto.

Na ocasião, os corais da Juventude Geração Eleita e União Feminina da Área louvaram ao Senhor. Deus agiu poderosamente em meio aos louvores. Jovens da Área Criciúma também cooperaram.

O Pr. Plauto Vanzin, de Cachoeirinha RS, foi o pregador da noite no dia 23. O Espírito Santo tomou conta do ambiente e Deus usou poderosamente o pregador com o dom de profecia.

Já no domingo, dia 24, a convite do dirigente da congregação, Dc. Douglas Zanotto, a preleção ficou por conta do encarregado da Área, Ev. Tiago, que se baseou no texto de João 8.32, enfatizando que, para que as pessoas sejam libertas do jugo do pecado, elas precisam entender e aceitar a Jesus como aquele que perdoa. A glória de Deus tomou o ambiente, e muitos foram renovados ao se humilharem diante de Deus o aceitando como libertador e perdoador!

Os cultos em Laguna serão realizados nas quartas e sextas-feiras às 19h30min e, aos domingos, às 18h30min.

Glorificamos a Deus por mais esta conquista!

Enviado pelo Pilar de Comunicação – Tubarão/SC

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X