SETE ANOS DE MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO EM BOA VISTA DO INCRA/RS

A Área Boa Vista do Incra/RS está profundamente grata a Deus, pois mais um ano se passou e a igreja local segue marchando, muitas vezes em meio a lutas, mas também conquistando grandes vitórias. Louvado seja Deus!

E é por isso que, nos dias 27 a 29 de maio, a igreja reuniu-se para uma grande festa de adoração ao Senhor, em comemoração aos sete anos de Ministério Restauração na cidade!

Na sexta-feira, o evento iniciou na Congregação Corticeira, onde o Evangelista Aguinelo Dreher é o encarregado.  Pioneiro do Ministério Restauração, o Ev. Aguinelo estava especialmente alegre neste final de semana, visto que ele foi o veículo usado por Deus para que a igreja chegasse a este município. Durante o culto, a Palavra foi ministrada pelo Pr. Odil Alves, da Área Santo Ângelo, que foi muito muito usado por Deus ao relatar seu impactante testemunho de conversão. A Igreja foi realmente edificada pelo poder de Deus! Além do vocal da UF local, no louvor, houve ainda a participação do Pb. César, que estava acompanhando o pastor Nelci Rodrigues.

No sábado à noite, já na Sede da Área, esteve ministrando a palavra de Deus o pastor da Área Esteio/RS, Ev. Natanael de Mattos Lino. O servo do Senhor foi muito usado por Deus ao ministrar com base na passagem bíblica registrada em Atos 8.8. No louvor, o Pb. Jardelino, da Área Santo Augusto, adorou a Deus com sua harpa paraguaia e também houve a participação do Coral da UF local e do Grupo Restauração.

No domingo pela manhã, um grande culto missionário foi realizado, quando o Ev. Natanael falou com muita propriedade sobre esta obra de grande valor para o Reino de Deus. À noite, o culto ocorreu mais uma vez debaixo da glória de Deus. Nem mesmo o frio impediu os irmãos de comparecerem na Igreja! O poder de Deus manifestou-se, de maneira que muitas pessoas aceitaram a Jesus como único suficiente Salvador de suas vidas. A mensagem esteve baseada no livro de 1 Samuel 17. 50, que mostra Davi sendo vitorioso nas conquistas, e também em Atos dos Apóstolos 19.10.

O encarregado da Área, Ev. Gílson Xavier, mostrou-se muito agradecido a Deus pela obediência dos irmãos que compõem a Área à voz do Senhor!

“Oh, Senhor, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração. Antes que os montes nascessem, ou que tu formasses a terra e o mundo, sim, de eternidade a eternidade, tu és Deus” (Salmos 90.11).

Enviado Departamento de Comunicação da Área    

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X