SAPIRANGA, A CIDADE DAS ROSAS, AGORA TEM MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO

SAPIRANGA, A CIDADE DAS ROSAS, AGORA TEM MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO

Nos dias 18 e 19 de fevereiro, mais uma igreja do Ministério Restauração foi inaugurada, dessa vez na “cidade das rosas”, como é carinhosamente conhecida, devido às rosas e flores que embelezam suas ruas e jardins, a cidade gaúcha de Sapiranga.

Após um período de oração, jejuns e vários diálogos com o Supervisor da Região Nordeste, foi acertada, então, a abertura da nova congregação. Todos ficaram felizes, pois viram Deus agir em todos os aspectos, desde a locação do salão numa das avenidas principais da cidade, com o proprietário inclusive reduzindo o valor do aluguel, até mesmo nas famílias que moram em Sapiranga e tinham que congregar em Parobé, fazendo 32 km cada vez que iam aos cultos (ida e volta).

O dc. Arnaldo, morador do bairro São Jacó, em Sapiranga, afirmou que por algumas vezes pensou em desistir e ir a uma outra igreja mais próxima, mas perseverou, e a bondosa mão de Deus agiu de tal maneira que, agora, de sua casa até a congregação são apenas quatro quadras. E este é apenas um dos relatos.

Para a inauguração, por meio de um evangelismo em massa feito pela Juventude Geração Eleita, em conjunto com a União Feminina e os irmãos do evangelismo da Área, foi possível distribuir quinhentos jornais. Além disso, três carros de som divulgaram a abertura da igreja.

O Pr. Valdimir de Almeida, Supervisor da Região Nordeste, foi o preletor do sábado, fazendo também a posse do Ev. Valtair Cavalheiro como dirigente da nova congregação.

Já no domingo, nem a chuva que caía sobre a cidade das rosas foi impedimento para que os irmãos chegassem ao culto. Na ocasião, o Ev. Samuel Krumbholz, Supervisor de Ensino da Região Nordeste, ministrou a Palavra, e Deus agiu poderosamente. Famílias, tocadas pela palavra, reconciliaram-se com Cristo!

A congregação de Sapiranga está ligada à Área Parobé e tem seus cultos às terças-feiras, sábados e domingos, na Av. 20 de setembro, 4858, Bairro Sete de Setembro. Todos são bem-vindos!

About The Author

Related posts

X