SALVAÇÃO, CURA, BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO, BATISMO EM ÁGUAS E ORDENAÇÃO DE OBREIROS MARCAM O ÚLTIMO DOMINGO NA SEDE INTERNACIONAL

SALVAÇÃO, CURA, BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO, BATISMO EM ÁGUAS E ORDENAÇÃO DE OBREIROS MARCAM O ÚLTIMO DOMINGO NA SEDE INTERNACIONAL

No último domingo, dia 28 de julho de 2019, a Sede Internacional do Ministério Restauração foi palco de mais um grande culto de batismo, com a manifestação poderosa de Jesus em meio à Sua igreja.

O Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração, esteve na direção do culto, e o coral da União Feminina da Área Central cooperou no louvor.

“Se a gente colocar a nossa fé em ação, vai dar tudo certo”, foi base do cântico que os crentes entoaram no decorrer do culto, declarando e entregando a Jesus, em uma atitude de fé, as suas necessidades. E a presença graciosa do Mestre pairou sobre os presentes!

O irmão Nilo Bottini, da Sede Internacional, teve a oportunidade de ministrar a Palavra de Deus à igreja. Na ocasião, o pregador abordou o tema “morte espiritual”, por meio de diversos exemplos que mostraram como alguns personagens bíblicos tiveram suas vidas espirituais tragadas pelo inimigo. Sansão foi um dos exemplos citados: ele se deixou ser levado pela carne e, aos poucos, entregou ao inimigo aquilo que Deus havia lhe dado, a força, que estava em seus cabelos. Sutilmente, ele foi levado à prisão, à cegueira e, por fim, à morte física e espiritual. O pregador alertou que diversas coisas podem afastar o crente do projeto de Deus, tais como ser conduzido por falsos mestres ou abrir brechas achando que “um pouquinho não faz mal”. Na sequência, falou ainda a respeito de algumas ressurreições realizadas por Jesus e seus discípulos, provando que o Senhor tem todo o poder para ressuscitar o ser humano de qualquer situação de morte espiritual. “Nesta noite, eu vim aqui te oferecer vida! ”, declarou o pregador. Aleluia!

Após a ministração da Palavra, muitas pessoas se achegaram ao altar para receber a oração com imposição de mãos no momento do convite. Nesse momento, Deus, por sua misericórdia, concedeu dons espirituais a alguns irmãos e manifestou Seu poder curando pessoas.

O Pr. Adriano Licidônio, Superintendente da Juventude Restauração e da Música, conduziu a cerimônia do batismo, que contou com 24 candidatos, provenientes de diversas áreas do Ministério Restauração, incluindo vários irmãos haitianos que congregam na Área Norte de Porto Alegre/RS. A presença de Jesus foi manifesta na vida dos novos crentes no momento em que desciam às águas, e a igreja pôde se alegrar e os receber calorosamente.

Ainda, antes do final do culto, o Presidente do Ministério Restauração realizou a ordenação, reconhecimento e apresentação de obreiros. Alguns irmãos e irmãs foram separados ao diaconato e, outros, apresentados à igreja como aspirantes ao presbitério.

Veja um pouquinho deste maravilhoso culto por meio de imagens:

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X