REUNIÃO, SEPARAÇÃO DE OBREIROS E BATISMO EM ÁGUAS NA SEDE INTERNACIONAL

REUNIÃO, SEPARAÇÃO DE OBREIROS E BATISMO EM ÁGUAS NA SEDE INTERNACIONAL

O último domingo, dia 29 de janeiro de 2017, foi de intensas atividades na Sede Internacional do Ministério Restauração. Durante o dia inteiro, ocorreu no local a Reunião Geral de Obreiros da Região Grande Porto Alegre. O templo ficou completamente tomado por ministros e obreiros de todas as áreas da região, que puderam, juntos, estudar a Palavra de Deus e tomar decisões que certamente resultarão em crescimento para o Reino de Deus.

À noite, após a Escola Bíblica Dominical, um abençoado culto de batismo em águas foi iniciado. Na ocasião, 15 novos crentes, provenientes das Áreas Canoas Oeste, Central, Guaíba, Pinheiro, Ipiranga, Canoas Leste, Nova Santa Rita, Vila Jardim e Gravataí, confessaram publicamente sua fé em Jesus Cristo descendo às águas batismais.

A Palavra de Deus, ministrada pelo Pr. Guaracy Fernandes com base em Atos 8, atingiu tanto àqueles que, dali a poucos instantes, iriam se batizar, quanto a todos os demais que estavam presentes no templo. O Pr. Josué Hoffmann, de Gravataí/RS, entregou uma mensagem especial aos batizandos, enfatizando a importância de colocarem os olhos firmemente em Cristo (Hb 12.1,2), a fim de manterem uma vida de obediência à Palavra de Deus, e, assim, sem olharem para a esquerda ou para a direita, realmente, chegarem ao céu.

Auxiliados pelo Pr. João Carlos Jacobi, Presidente do Ministério Restauração em exercício, os novos irmãos em Cristo deram testemunho público de sua fé e foram recebidos, com muita alegria, como membros pela igreja do Senhor.

Durante o culto, ocorreu também mais uma separação de obreiros para a obra do Senhor. A igreja e os ministros presentes oraram com fervor pelos novos diáconos que foram separados e pelos irmãos que foram apresentados como aspirantes ao presbitério, a fim de, se aprovados no período de prova, serem ordenados.

Os próximos batismos em Porto Alegre já estão marcados. Se você ainda não deu esse importante passo de fé, confira as datas e informe-se sobre como fazê-lo: Dia 26 de março, dia 28 de maio e 30 de julho de 2017.

Para mais informações, ligue (51) 3931.6001 e fale com um obreiro do Ministério Restauração.

About The Author

Related posts

X